Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Essas operações são nacionais, muita coisa esta sendo parada, mas muita coisa esta passando de boa tb.

Moro no nordeste, Sergipe, as importações passam primeiro por Recife e tb estão parando quase tudo, inclusive tenho uma encomenda pra ir buscar essa semana, tenho que percorrer 100km entre ida e volta pra buscar, tenso demais.

Moro em Recife, é aqui a demora está grande tb, principalmente o CTE Recife. Mas essa unidade não tem autonomia para taxar ela somente redireciona para os CEE ou CDD que fazem as entregas.

Atualizei de leve o tutorial da primeira página, quem quiser (ou puder) dar uma olhada para ver o que está faltando, me dá um toque que eu edito! ;)

As atualizações foram boas! Se quiser considerar a inclusão dos descontos promocionais (não afiliados) no post;

tenho feito atualizações frequentes e foi autorizado pelo adm. Busarello.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-importacao-de-suplementos/page-663#entry2104163

Tinha postado um rastreio, mas ninguém respondeu se já tinham visto algo do tipo, pelo mapa das rotas,

essa mercadoria deveria ter continuado o trajeto em SP, porém foi encaminhada para o CTCI Paraná.

DHL Priority Plus c/ Seguro - 500gr.

http://websro.correi...I=RX520301652DE

Está correto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Combat 4lb (MP) + Vit C 250 caps (Now Foods)

Valor real: $86,50

Valor declarado: $12,82

Pedido feito em: 06/04

Shipado em: 08/04

Chegou em: 12/05

Frete: DHl

Entrou por: RJ

SEM TAXA!!! :lmaosmiley:

Obs.: Segundo pedido sem taxa no prazo de uma semana...6a recebi um e hj outro

Link para o comentário

PQP, PQP e PQP!!! :mad:

Semana passada foi esse que já falei que me lasquei:

correios.gif CL756759207DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 09/05/2014 09:10 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 09/05/2014 08:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 09/05/2014 08:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 05/05/2014 09:18 ALEMANHA Postado

Agora esse:

correios.gif CL758430776DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 12/05/2014 14:36 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR 05/05/2014 10:48 ALEMANHA Postado

Detalhe, esse são 2 melatoninas e um carnivor de 4,6 Lbs.

É uma merda mesmo viu!

Link para o comentário

Pingou...

Loja: SDS

Produtos: 1 Combat 4lb (MP) + Vit C 250 caps (Now Foods)

Valor real: $86,50

Valor declarado: $12,82

Pedido feito em: 06/04

Shipado em: 08/04

Chegou em: 12/05

Frete: DHl

Entrou por: RJ

SEM TAXA!!! :lmaosmiley:

Obs.: Segundo pedido sem taxa no prazo de uma semana...6a recebi um e hj outro

Vou comprar um Combat Powder jajá.. Só que na HD. Espero que não taxe tb!! :S

@ Edit: A SDS declarou qual era o produto?

Editado por TheRobs
Link para o comentário

O que chegou 6a feira era outro Combat, da HD...

A SDS declarou como "Dietary supplements for personal use"

Sorte não ter taxado, pq eu acho que iriam canetar. O da HD veio com essa mesma descrição também ou eles declararam que era um Combat?

Mandei uma MP pra tu. Se puder, responde la.

Link para o comentário

PQP, PQP e PQP!!! :mad:

Semana passada foi esse que já falei que me lasquei:

Detalhe, esse são 2 melatoninas e um carnivor de 4,6 Lbs.

É uma merda mesmo viu!

Calma fi! Nem apareceu tributado ainda e já tá nervoso? Rsrsrs Aí só diz que ela entrou, mas tem que entrar mesmo! As próximas atualizações (retirada ou entrega) que serão importantes. Ou eles botam só "liberado" e te deixam na dúvida até chegar de verdade na tua cidade! Rsrsrs

Edit: agora que vi o Anvisa! Rsrsrs malz! Bom.... Tem relato até com foto de carnivor liberado pela Anvisa... Vamos ver....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Calma fi! Nem apareceu tributado ainda e já tá nervoso? Rsrsrs Aí só diz que ela entrou, mas tem que entrar mesmo! As próximas atualizações (retirada ou entrega) que serão importantes. Ou eles botam só "liberado" e te deixam na dúvida até chegar de verdade na tua cidade! Rsrsrs

Edit: agora que vi o Anvisa! Rsrsrs malz! Bom.... Tem relato até com foto de carnivor liberado pela Anvisa... Vamos ver....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Essa é a minha esperança.

Como ele estava passando sem erro eu pedi, agora é esperar.

Se tributar, beleza, faz parte da brincadeira. Mas se ficar retido, também faz parte da brincadeira pois pedi sabendo do risco, aí da uma tristeza. :( Hahahahahahaha

Vou torcer para passar.

Quando chegar no ultimo status eu atualizo aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...