Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Recebi sexta feira a carta de que fui tributa em 80 reais uma compra de 40 dolares feita na BB que declara de PJ para PF.

Mas tenho uma duvida, se é mesmo necessario ter o Email de confirmação da compra, a email da BB eu tenho mas a da SC que ainda esta na alfande não tenho mais.

Porem vi um video de uma cara que usou apenas a copia do RG, fatura do cartão, e a copia do "invoice" que fica na conta apos a compra.

Vou ver no que dá, porem se não der em nada não sei se seria melhor entrar deixar voltar para a loja e pedir o reembolso ou entrar com uma ação no juizado especila federal, o problema é que não tenho certeza se o prouto voltaria para a BB, como se sabe as vezes acaba sendo "extraviado" dos correios.

Qualquer documento a mais ajuda. Print da tela com o produto, Print do pedido dentro da conta, paypal, fatura do cartão...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer documento a mais ajuda. Print da tela com o produto, Print do pedido dentro da conta, paypal, fatura do cartão...

Pois é amigo, vou mandar tudo que puder para não ter erro.

Estou com mais uma na alfandega que com certeza vai ser tributada e outra que esta sem rastreio que nem sei onde esta.

Link para o comentário

Recebi sexta feira a carta de que fui tributa em 80 reais uma compra de 40 dolares feita na BB que declara de PJ para PF.

Mas tenho uma duvida, se é mesmo necessario ter o Email de confirmação da compra, a email da BB eu tenho mas a da SC que ainda esta na alfande não tenho mais.

Porem vi um video de uma cara que usou apenas a copia do RG, fatura do cartão, e a copia do "invoice" que fica na conta apos a compra.

Vou ver no que dá, porem se não der em nada não sei se seria melhor entrar deixar voltar para a loja e pedir o reembolso ou entrar com uma ação no juizado especila federal, o problema é que não tenho certeza se o prouto voltaria para a BB, como se sabe as vezes acaba sendo "extraviado" dos correios.

pelo visto parece que mesmo fazendo tudo de acordo com que manda o protocolo, no caso do BB, mesmo assim parece que o valor está um pouco alto, alfandega ta de sacanagem.

Link para o comentário

Boa noite pessoal, agora com o pagamento via boleto na SDS resolvi optar por eles vou comprar um whey de 5lbs uma creatina de 1kg e um bcaa de 400 caps.

Naquele campo "Order Comment" você pode dizer para eles enviar o produto como pessoa física ? já que eles informam que produtos sozinho e custando menos de 50 dollars enviado física/física está isento de taxa.

Link para o comentário

• Supermoderador

Boa noite pessoal, agora com o pagamento via boleto na SDS resolvi optar por eles vou comprar um whey de 5lbs uma creatina de 1kg e um bcaa de 400 caps.

Naquele campo "Order Comment" você pode dizer para eles enviar o produto como pessoa física ? já que eles informam que produtos sozinho e custando menos de 50 dollars enviado física/física está isento de taxa.

01 - Leia o tópico;

02 - Leia a legislação pertinente no site da RFB;

03 - Pesquise sobre essa "isenção";

04 - Não há taxa, há imposto. São diferentes...

Link para o comentário

• Supermoderador

Não existe "taxa" de importação, existe imposto de importação.

São entidades diferentes, embora pertencentes ao conceito de tributo.

No contexto tratado neste tópico (importação de suplementos), a única taxa que se vislumbra é uma eventual taxa de armazenagem que o correio PODE cobrar caso o importador demore a retirar a mercadoria.

Link para o comentário

Solicitei minha primeira importação hoje, VC, 4,70lbs. Tô ansioso p caralho. Vamo ver.

5lbs pela taxacost? Boa sorte que vc vai precisar.

Como comentado, pesquise melhor! Eles taxam qualquer coisa, de qualquer valor, declarado de qualquer jeito! Leia bastante, se informe muito antes de fazer sua primeira compra para não fazer besteira.

Link para o comentário

pelo visto parece que mesmo fazendo tudo de acordo com que manda o protocolo, no caso do BB, mesmo assim parece que o valor está um pouco alto, alfandega ta de sacanagem.

Esta de sacanagem mesmo, mas vou ver amanhã e o resultado de tudo vou informar aqui no forum.

Não existe "taxa" de importação, existe imposto de importação.

São entidades diferentes, embora pertencentes ao conceito de tributo.

No contexto tratado neste tópico (importação de suplementos), a única taxa que se vislumbra é uma eventual taxa de armazenagem que o correio PODE cobrar caso o importador demore a retirar a mercadoria.

Sim, se demorar para retirar a mercadoria, mas vendo no meu caso que fui tributado e que pelo que vemos nesse topico em em outros blogs e sites essa tributações esta sendo ilegal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...