Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Orra VC é maior fmz pow, como o brother falo tem uns produtos dele de marca propria bacana. E nesses tempos de crise que tão tachando tudo, nada com comprar em um lugar onde taxam o valor certo e tem um dos envios mais tranquilos de todas as lojas, pra mim SDS e VC sao as melhores. Nunca tive problema com a HD, mas devido a relatos tento evitar.

Comprei gluco + condro la na VC e chegou tranquilo (mas com cafe). Agora to com umas vitaminas paradas la no parana, e com certeza mais cafe, mas pelo que to vendo nos relatos é a vida. Agora vo pega D3 e mais algumas paradas, mas ja vo separar o café tambem..

Ah VC n rola cara... se é por produtos de marca própria a BB tbm tem... vou de BB mas n compro na VC. Até mesmo porque sempre enviaram aquelas caixas enormes, cheias de logos, etc.

Podemos falar TAXA por TAXA hoje, mas antes mesmo com taxa era em cima do valor declarado, então óbvio que valia ainda mais a pena importar pelos outros sites, mesmo taxando igual.

Enfim, ainda há esperança pq ouvi relatos que msm taxando algumas vezes via RJ, está sendo sobre o valor declarado somente! =)

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode atualizar, desde que seja um "saiu para entrega"! Kkkkk mas do jeito que to afim de testar esse methyl poderia até ser um "aguardando retirada" que eu não ia ficar tão chateado! Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

até ver o valor da taxa.

:lmaosmiley:

Link para o comentário

Para começar bem o dia. :mad:

CL756759207DE - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 09/05/2014 09:10 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 05/05/2014 09:18 ALEMANHA Postado

Compro ciente que pode ser taxado, mas da uma tristeza quando atualiza isso.

Tenho mais outro CL que foi enviado junto com esse no mesmo dia e um LM perdido por ai de março que foi enviado junto com o outro LM que eu tive o prazer de relatar a primeira taxa de Curitiba aqui da maré vermelha.

Tomare que seja em cima do declarado.

Link para o comentário

Para começar bem o dia. :mad:

CL756759207DE - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação 09/05/2014 09:10 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR 05/05/2014 09:18 ALEMANHA Postado

Compro ciente que pode ser taxado, mas da uma tristeza quando atualiza isso.

Tenho mais outro CL que foi enviado junto com esse no mesmo dia e um LM perdido por ai de março que foi enviado junto com o outro LM que eu tive o prazer de relatar a primeira taxa de Curitiba aqui da maré vermelha.

Tomare que seja em cima do declarado.

Vish! Qual era o peso/valor do pedido? vc é de onde? pelo visto vai começar a onda de taxas via RJ tbm kkkkkkkkkk é o terceiro que vejo.

Link para o comentário

Ué, deu entrada por SP sim... pelo rastreio entrou por SP e está sendo encaminhado para CURITIBA... qual sua cidade?

Me expressei mal, queria que a mercadoria fosse fiscalizada em SP, pelo frete ter sido DHL Priority. Será que o peso influenciou ela ir pra CTBA? Tem 600 gr.

Moro em Recife-PE.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...