Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Quero mandar um salve também para o jovem disfr, ao passo que este tópico deveria estar fixo, com a primeira página sendo atualizada a cada mudança mo que diz respeito as compras x melhores condições para evitar a taxação. As excelentes informações estão ficando dispersas em sucessivas páginas.

Vocês me inseriram no mundo rentável das importações, ao passo que só tenho a agradecer, mesmo com alguns percalços de ter que me deslocar aos correios para pagar taxa.

Editado por Tio Trinca

Publicidade

Postado

Estou com duas encomendas da VC com dois meses já, teoricamente ainda esta no prazo, mas começo a desconfiar que já estão tomando cafezinho com meu suado e restrito dinheirinho rsrs

Dessa eu não compro mais sequer um palito de fósforo queimado.

Postado

Dilma ficará sem café

09/05/2014
08:19
SAO PAULO / SP

Objeto saiu para entrega ao destinatário 09/05/2014
01:19
SAO PAULO / SP Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP 07/05/2014
19:56
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 07/05/2014
19:54
BRASIL / Objeto liberado pela alfândega 30/04/2014
14:17
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 30/04/2014
14:16
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 25/03/2014
03:16
ESTADOS UNIDOS / Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL / 17/03/2014
16:12
ESTADOS UNIDOS / Objeto postado
Postado

Dessa eu não compro mais sequer um palito de fósforo queimado.

Mas eles tem alguns produtos com a marca deles com preços e concentrações bem melhores que a concorrência, como Fish Oil e CLA por exemplo, além de ótimos multivitamínicos.

Eu tb não curto muito comprar lá não, só algumas vitaminas mesmo.

Postado

Mas eles tem alguns produtos com a marca deles com preços e concentrações bem melhores que a concorrência, como Fish Oil e CLA por exemplo, além de ótimos multivitamínicos.

Eu tb não curto muito comprar lá não, só algumas vitaminas mesmo.

Tem coisas da marca deles mais baratas, vc se você levar em consideração que é TAXA na certa... não vale a pena não. Eu que sou de SP a VC é 100% ctz de taxas.

É que agora está rolando essa onda de taxas via CTBA, então acaba dando na mesma... mas VC eu não compro a anos.

meu pacotão de 5,9kg gerou CL, porem nada ainda no site dos correios.

Meu pacote de 5kgs comprado ontem já gerou rastreio no código GM ontem msm... SDS é foda! kkkk... enquanto isto tenho uma compra no HD de 3-4kgs que tá em processo a 1 semana =(

Postado

Os meus e nada são a mesma coisa.

Eu vou esquecer das paradas, isso sim. ahaha 

Comprei um lipo6 black que com certeza vai ficar retido.

e eu nem me toquei nisso ;(

Pq ficaria?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...