Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acabei de receber o meu NO SHOTGUN da SDS com 15 dias corridos, haha! muito rápido.

Pooo... inveja é mato!! Eu tô com 16 dias aqui e desde 17/04 que não muda o status do rastreio... "manifested for outbound transportation" tá fazendo aniversário daqui a pouco! auhesuheahsue

Publicidade

Postado

Pooo... inveja é mato!! Eu tô com 16 dias aqui e desde 17/04 que não muda o status do rastreio... "manifested for outbound transportation" tá fazendo aniversário daqui a pouco! auhesuheahsue

Nem vai mudar! Daí só muda quando for entregue na tua casa. Alguns até atualizam que chegou no país de destino, mas geralmente para no manisfested for outbound.

Só de raiva, comprei uma creatina Vitafort 100% Creapure, 30 sachês de 3g, R$ 24... Aposto que agora chega rapidinho ou 1 dos pedidos ou 1 convitinho... hehehhee Mas blz... tinha que ter voltado com a creatina faz quase 15 dias, importante é que agora voltei e tem até 30 dias pra chegar as outras e não vai ser 20 pila que vai me quebrar...

Postado

sds...com 19 dias,,,chegou pra mim

Galera, como ta o prazo de entrega da SC e a SDS ae pra vcs?

A minha tá com 16 dias e ainda continua nos EUA, pelo que consta no rastreio!

Nem vai mudar! Daí só muda quando for entregue na tua casa. Alguns até atualizam que chegou no país de destino, mas geralmente para no manisfested for outbound.

Só de raiva, comprei uma creatina Vitafort 100% Creapure, 30 sachês de 3g, R$ 24... Aposto que agora chega rapidinho ou 1 dos pedidos ou 1 convitinho... hehehhee Mas blz... tinha que ter voltado com a creatina faz quase 15 dias, importante é que agora voltei e tem até 30 dias pra chegar as outras e não vai ser 20 pila que vai me quebrar...

Eu tinha visto mesmo em muitas páginas atrás o pessoal dizendo que aí parava de atualizar. Mas como vi muita gente falando que eles conseguiam rastreio até chegar no Brasil, achei que era regra, e não exceção!

Postado

Eu tinha visto mesmo em muitas páginas atrás o pessoal dizendo que aí parava de atualizar. Mas como vi muita gente falando que eles conseguiam rastreio até chegar no Brasil, achei que era regra, e não exceção!

Rastreio no Brasil só se tiver mais de 5lbs, algumas com 4lbs e um pouquinho até aparecem... Ou pagando frete mais caro com rastreio. =(

Postado

Rastreio no Brasil só se tiver mais de 5lbs, algumas com 4lbs e um pouquinho até aparecem... Ou pagando frete mais caro com rastreio. =(

É o preço que se paga ao fazer o frete por 11 doletas! ahshuasheuhase... Tá osso ficar no escuro! Assim que chegar (eu realmente espero que chegue! =D) eu posto se taxou ou não!

Postado

a minha foi dia 17/04 também, relaxa que já já chega !

Postado

Fala ae galera,

pingou aqui hj HAHAHAHAHA

SDS

1 whey ON 2lbs

2 creatinas Universal 200g cada

compra e shipada dia 11/04

22 dias kkkkk

minha primeira encomenda, feliz de mais aqui :handlebars:

compro iso td e n foi taxado :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...