Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

mas não é o correio que direciona isso?

é, mais sei lá né

compra alguma coisa ai po....depois diz pra nois o q aconteceu.

Direciona o que? se estão falando de ser RJ ou CTBA, quem direciona isto é a transportadora, no caso em questão a DHL.

Na origem (loja) eles escolhem a forma de envio, e pelo visto existe a opção de escolher por qual alfandega dar a entrada.

Enfim, dependendo do que for comprar compensa levando em consideração que está taxando tudo em CTBA... mas eu ainda prefiro pegar 4.4lbs+

Postado

Direciona o que? se estão falando de ser RJ ou CTBA, quem direciona isto é a transportadora, no caso em questão a DHL.

Na origem (loja) eles escolhem a forma de envio, e pelo visto existe a opção de escolher por qual alfandega dar a entrada.

Enfim, dependendo do que for comprar compensa levando em consideração que está taxando tudo em CTBA... mas eu ainda prefiro pegar 4.4lbs+

não sabia pensei que fosse o correio, boa.

dependendo vale a pena hein

Postado (editado)

não sabia pensei que fosse o correio, boa.

dependendo vale a pena hein

Não. Os correios são o serviço postal do BRASIL... a transportadora que é responsável pelo envio dele é que determina o destino, no caso a DHL... se fosse via USPS, seria responsabilidade deles o destino (RJ ou CTBA)

Depois que os objetos dão entrada na alfandega brasileira, os CORREIOS passam a ser responsáveis pelo restante.

Tem outros tipos de fretes, via FEDEX ou DHL/USPS EXPRESS que dai a própria transportadora é responsável por tudo... do contrário sempre dependeremos dos malditos correios.

Editado por FBO
Postado

Não. Os correios são o serviço postal do BRASIL... a transportadora que é responsável pelo envio dele é que determina o destino, no caso a DHL... se fosse via USPS, seria responsabilidade deles o destino (RJ ou CTBA)

Depois que os objetos dão entrada na alfandega brasileira, os CORREIOS passam a ser responsáveis pelo restante.

Tem outros tipos de fretes, via FEDEX ou DHL/USPS EXPRESS que dai a própria transportadora é responsável por tudo... do contrário sempre dependeremos dos malditos correios.

obrigado pela explicação, se for mesmo não deixa de ser uma nova alternativa, para compras leves que é o meu caso

Postado

obrigado pela explicação, se for mesmo não deixa de ser uma nova alternativa, para compras leves que é o meu caso

sei la´mas isso ja deve ser até um esquema brasileiro, cria dificuldade para vender facilidade.

daqui a pouco não vai ter mais espaço fisico para armazenar tanta mercadoria, mais a copa...........

Postado

De nada.

É uma alternativa sim, mas na simulação que eu fiz para uma compra abaixo de 4.4lbs deu uma diferença de mais de $10 entre o frete convencional e o via RJ.

Já uma encomenda acima de 4.4lbs, deu a diferença de praticamente $20-$25 ... tem que ver direito.

No meu caso, não vale a pena.

Relato:

Loja: HD

Produto: 1 BOGO Creatina + 1 BCAA 200 Caps

Valor: U$29,58

Declarado: U$8,54

Enviado: 22/03/2014

Chegou: 07/05/2014

Estado: MT

Taxa: R$45,90

Relato:

Loja: HD

Produto: 1 Opti-men + 2 BCAA 200 Caps

Valor: U$50,55

Declarado: U$16,42

Enviado: 14/03/2014

Chegou: 07/05/2014

Estado: MT

Taxa: R$84,50

OBS: Passou pela Anvisa e foi liberado!

Vish, dai ferrou ein?

Eu já gastei R$300,00 em taxas esse ano e tem mais coisa vindo ainda kkkkkkkkkkkkkk ... triste =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...