Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Correio só rouba extravia encomenda LM, sem rastreio... Pq assim eles podem dizer "Ah... mas esse código não entrou no Brasil..."! Rastreio completo eles não tem pra onde correr! Como explicar que sumiu uma caixa de 25lbs??? QUALQUER produto pode ser taxado! Compre contando com a taxa, CASO não taxe, ótimo!
Mas pelo tamanho da embalagem é 99% de chances né? Ou isso não influencia? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por murilohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Correio só rouba extravia encomenda LM, sem rastreio... Pq assim eles podem dizer "Ah... mas esse código não entrou no Brasil..."! Rastreio completo eles não tem pra onde correr! Como explicar que sumiu uma caixa de 25lbs???

LM eu nunca perdi, nunca mesmo, agora tenho de concordar com a parte de "ah,nao tem rastreio vamo roubar" , hehehe .

Acho que 80-90% das encomendas que tive sem algum codigo de 13 digitos,bem como FEDEX e algumas muambas chinesas,nunca chegaram, isso é mais do que um fato que aquele centro la é cheio de ladrão,se fizerem um pente fino la mal salva um, como diria a musica, "se gritar pega ladrão,nao sobra um meu irmão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou a venda por boleto na HD? Procede?

Não.

Você deve deixar em portugues a pagina onde tem uma bandeira americana, normalmente ficar com a bandeira brasileira automaticamente.

O problema foi hoje na hora da compra, eu nunca tinha comprado via boleto então não houve o envio para a apagina da impressão do boleto, mandei oum email comentando o caso.

uma coisa que eu não entendi é após o valor total com envio, esta em ingles algo como valor a ser cobrado em 160 reais e isso eu não entendi.

por que ser não houver a cobrança, compensa comprar via boleto porque não paga alguns imposto que é pago com o cartão.

Algora se você não tem cartão de credito igual eu, faça cartão no banco bonsucesso, é um cartão pre pago eu tenho ele vale a pena.

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapazeada tenho um amigo que esta morando no Canada e quero pedir que ele me mande alguns suplementos (whey gold ON 5lbs por exemplo) , porem lendo o topico fiquei com algumas duvidas.

- Mandando de Pf para Pf existe alguma restrição em relaçâo ao peso da caixa enviada?

- Para fins de declaração qndo os suplementos forem postados, como deve ser feito? Pois li no topico que simplesmente mandar como gift é furada e nao adianta em nada.

- Quais transportadoras seriam uma boa opção pois também li no topico que existem muitos casos de extravio qndo a encomenda chega no brasil

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LM eu nunca perdi, nunca mesmo, agora tenho de concordar com a parte de "ah,nao tem rastreio vamo roubar" , hehehe .

Acho que 80-90% das encomendas que tive sem algum codigo de 13 digitos,bem como FEDEX e algumas muambas chinesas,nunca chegaram, isso é mais do que um fato que aquele centro la é cheio de ladrão,se fizerem um pente fino la mal salva um, como diria a musica, "se gritar pega ladrão,nao sobra um meu irmão".

Tenho uma LM que ainda consigo rastrear que ainda esta na alfandega, mas tem mais duas que eu não consigo infelizmente, mas tem o codigo de rastreio, provavelmente eles deve digitar os codigos e ver se esta rastreando ou não, ai acontence o roubo rsrsrsrs

o problema para mim é que para fazer a revisão depende também do email confirmando a compra algo que eu não tenho mais e a fatura do cartão de credito, porem meu cartao é pré pago e não sei se seria suficiente, até porque eles sempre acham algum defeito para achar que não é suficiente.

Ai tem mais dois problema a demora para a revisão e também mais valores a ser cobrado.

Essa Dilma comunista não pode ser reeleita, jamais rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos já devem usar, mas eu só tive o interesse de buscar agora. Encontrei o aplicativo AfterShip pra iPhone que acompanha encomendas internacionais. Ele funciona com mais de 130 empresas de correio. Pelo código ele identifica automaticamente qual a empresa. Joguei os códigos GM gerados em compras via DHL e reconheceu na hora. Muito bom, recomendo! :thumbsup_still:

Mas ele automaticamente pega o LM ou CK/CL do código GM para acompanhamento nacional? Se não pega não vejo utilidade, continuaria preferindo o muamba!

Mas pelo tamanho da embalagem é 99% de chances né? Ou isso não influencia? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim. Melhor comprar whey puro e fazer hipercalórico caseiro, vai sair muito mais barato pra vc.

LM eu nunca perdi, nunca mesmo, agora tenho de concordar com a parte de "ah,nao tem rastreio vamo roubar" , hehehe .

Acho que 80-90% das encomendas que tive sem algum codigo de 13 digitos,bem como FEDEX e algumas muambas chinesas,nunca chegaram, isso é mais do que um fato que aquele centro la é cheio de ladrão,se fizerem um pente fino la mal salva um, como diria a musica, "se gritar pega ladrão,nao sobra um meu irmão".

Tenho 2 LM que nunca chegaram: 1 BB de março/2013 que segundo eles nunca voltou, e 1 SDS de outubro/2013 que até agora nada... Com rastreio completo nunca perdi nada.

Rapazeada tenho um amigo que esta morando no Canada e quero pedir que ele me mande alguns suplementos (whey gold ON 5lbs por exemplo) , porem lendo o topico fiquei com algumas duvidas.

- Mandando de Pf para Pf existe alguma restrição em relaçâo ao peso da caixa enviada?

- Para fins de declaração qndo os suplementos forem postados, como deve ser feito? Pois li no topico que simplesmente mandar como gift é furada e nao adianta em nada.

- Quais transportadoras seriam uma boa opção pois também li no topico que existem muitos casos de extravio qndo a encomenda chega no brasil

Muito obrigado

Pergunta 1: para pequenos envios não... Só se for algo realmente MUITO grande!

Pergunta 2: declara normal, whey ON gold 5lbs, e coloca um valor mais baixo que o pago, tipo uns R$25, $30... Pelo menos se taxar é mais provável que taxe em cima do declarado.

Pergunta 3: transportadora = TAXA, inclusive tem que pagar a taxa para a transportadora ANTES do envio! Use correio ou correspondente. Extravio como disse acima 99% só de encomenda sem rastreio completo! Como a sua tem 4.4lbs+ é rastreio completo por priority.

Tenho uma LM que ainda consigo rastrear que ainda esta na alfandega, mas tem mais duas que eu não consigo infelizmente, mas tem o codigo de rastreio, provavelmente eles deve digitar os codigos e ver se esta rastreando ou não, ai acontence o roubo rsrsrsrs

o problema para mim é que para fazer a revisão depende também do email confirmando a compra algo que eu não tenho mais e a fatura do cartão de credito, porem meu cartao é pré pago e não sei se seria suficiente, até porque eles sempre acham algum defeito para achar que não é suficiente.

Ai tem mais dois problema a demora para a revisão e também mais valores a ser cobrado.

Essa Dilma comunista não pode ser reeleita, jamais rsrsrs

vc não depende do email de confirmação da compra! vc pode anexar print da tela com o anúncio do produto, fatura do cartão, comprovante de pagamento (caso tenha usado paypal), email de confirmação de envio (onde consta o código GM para consulta), enfim... quanto mais documentos vc juntar que mostrem o valor real tudo batendo com o valor gasto melhor. Mas realmente, demora entre 30 e 60 dias... Para quem quer usar logo o sup, aconselho retirar e entrar com ação de indébito. Se meu thermo for taxado, vou retirar na hora pq to mó afim de mandar ele logo!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele automaticamente pega o LM ou CK/CL do código GM para acompanhamento nacional? Se não pega não vejo utilidade, continuaria preferindo o muamba!

Acredito que não faça isso, apesar de minhas encomendas não terem chegado. Não conhecia o muambator (é esse?). Instalei aqui, mas ele nem reconheceu o código GM! :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...