Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

É normal um frete com rastreio como o do IH demorar quase um mês para atualizar? O meu não atualiza desde o dia 09/04/14. Primeira vez que acontece isso.

global.png 09/04/2014 21:55 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 3 semanas, 5 dias atrás SUECIA Objeto encaminhado

As vezes é isso mesmo,bem como as muambas da china...

tenho umas muambas chinesas que estão em status parecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma duvida imbecil: Nakele "fluxograma" da primeira pagina, que diz o caminho das mercadorias e tal. As referencias dos prazos que estão lá são de dias uteis ou dias corridos? Os correios tao uma merd#

Sobre o moço que falou que o cara fez uma compra de 600$ e foi tributado em 70$. Acho que não é possivel isso. Se for assim todo mundo compra em grande quantidade. Ficaria até mais facil pra qem quer revender!

Pessoal, alguém usa o serviço de redirecionamento? Na teoria é a salvação .

Pra quem nao conhece:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=59&t=10624

http://importabr.com.br/forum/showthread.php?1597-Site-de-redirecionamento-nos-EUA

Pessoa fisica para pessoa fisica, declaração BEM FAVORAVEL.

Estou começando a contratar os serviços. Vou falar pra vcs como ta indo!

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é isso mesmo,bem como as muambas da china...

tenho umas muambas chinesas que estão em status parecidos.

Percebi que com essa onda de estarem tributando quase tudo, a demora que normalmente nesta época era de 1 mês, agora tem que começar a contar com a encomenda depois de 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o redirecionamento: (quem se interessar pede aki que mando por MP que dou o contato)

1- Compro em um site qlq (HD,VC, etc).

2- Direciono pra o endereço da pessoa contratada nos EUA

3- Escolho como ele deve fazer a caixa, o que/quanto colocar/declarar

4- Pago o frete novamente (Endereço EUA - Seu endereço)

5- Pago uma taxa pelo servico (10 REAIS)

6- O produto é enviado (Ate mesmo como "presente" pessoa fisica - pessoa fisica abaixo de 50 dolares.

Em uma das conversas com o redirecionador :

"Como vc vai importar algo que ultrapassa 4lb só resta a opção do Priority Mail. Leva em média de 10 à 20 dias, dependendo da época, hj em dia ta rápido. Em média 14 dias.

Vou passar a tabela de fretes via USPS, assim vc vai ter ideia de quanto custará o frete, mais ou menos."

Priority Mail International
Os valores abaixo devem ser interpretados da seguinte maneira:
Até 1lb $38.25, até 2lb $41.40, até 3lb $44.55 e assim sucessivamente.
Esses são somente valores dos fretes, devendo-se acrescentar $4.99, ao final,
referente aos serviços da Easy Packages.
USPS
Lb $
1 38.25
2 41.40
3 44.55
4 47.70
5 50.85
6 54.00
7 57.15
8 60.30
9 63.45
10 66.60
11 70.15
12 73.70
13 77.25
14 80.80
15 84.35
16 87.90
17 91.45
18 95.00
19 98.55
20 102.10
21 105.65
22 109.20
23 112.75
24 116.30
25 119.85
Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de chegar um caffeine 200mg que comprei no bb, foi minha primeira compra, comprei pra ''testar'' o site, e testar tambem o ppfacil.com, a cafeina foi acho que $5, comprei algo com o valor mais baixo possivel pra realmente testar ambos os sites.

 

Por eu não ter cartão de credito internacional, optei por usar os servicos do ppfacil e deu certo, fiquei realmente surpreso porque essa merda tinha muita cara de fraude, mesmo assim arrisquei, e deu certo.

Legal, agora edita teu post e tira o nome da loja que é regra do fórum não mencionar nomes.

Uma duvida imbecil: Nakele "fluxograma" da primeira pagina, que diz o caminho das mercadorias e tal. As referencias dos prazos que estão lá são de dias uteis ou dias corridos?  Os correios tao uma merd# 

 

Sobre o moço que falou que o cara fez uma compra de 600$ e foi tributado em 70$. Acho que não é possivel isso. Se for assim todo mundo compra em grande quantidade. Ficaria até mais facil pra qem quer revender!

 

 

Pessoal, alguém usa o serviço de redirecionamento? Na teoria é a salvação .

Pra quem nao conhece: 

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=59&t=10624

 

http://importabr.com.br/forum/showthread.php?1597-Site-de-redirecionamento-nos-EUA

 

Pessoa fisica para pessoa fisica, declaração BEM FAVORAVEL.

 

Estou começando a contratar os serviços. Vou falar pra vcs como ta indo!

Prazo é sempre relativo, não dá para contar. Quanto ao direcionamento: pq impossível? O que mais vejo nos grupos é encomenda de até 1000$, declarada como $150 e taxada em cima do declarado.... Comum demais..... Como vc postou depois: é o próprio remetente que faz a declaração, então é bem favorável. Mas não caia nessa de gift não que isso era a manda nos anos 90, os fiscais tão canais de saber disso. Gift pra eles é praticamente "me taxe, estou mentindo". Eles alegam que a taxa é em cima do valor do produto mais frete, independente de vc ter pago por isso ou não. O que pela interpretação das regras (da rfb) não está errado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o redirecionamento: (quem se interessar pede aki que mando por MP que dou o contato)

 

1- Compro em um site qlq (HD,VC, etc). 

2- Direciono pra o endereço da pessoa contratada nos EUA

3- Escolho como ele deve fazer a caixa, o que/quanto colocar/declarar

4- Pago o frete novamente (Endereço EUA - Seu endereço)

5- Pago uma taxa pelo servico (10 REAIS)

6- O produto é enviado (Ate mesmo como "presente" pessoa fisica - pessoa fisica abaixo de 50 dolares.

 

Em uma das conversas com o redirecionador :

 

"Como vc vai importar algo que ultrapassa 4lb só resta a opção do Priority Mail. Leva em média de 10 à 20 dias, dependendo da época, hj em dia ta rápido. Em média 14 dias.

Vou passar a tabela de fretes via USPS, assim vc vai ter ideia de quanto custará o frete, mais ou menos."

 

 

Priority Mail International

Os valores abaixo devem ser interpretados da seguinte maneira:

Até 1lb $38.25, até 2lb $41.40, até 3lb $44.55 e assim sucessivamente.

Esses são somente valores dos fretes, devendo-se acrescentar $4.99, ao final,

referente aos serviços da Easy Packages.

USPS

http://ircalc.usps.com/?country=10043

[email protected]

 

Lb $

1 38.25

2 41.40

3 44.55

4 47.70

5 50.85

6 54.00

7 57.15

8 60.30

9 63.45

10 66.60

11 70.15

12 73.70

13 77.25

14 80.80

15 84.35

16 87.90

17 91.45

18 95.00

19 98.55

20 102.10

21 105.65

22 109.20

23 112.75

24 116.30

25 119.85

isso é furada se perder a mercadoria no meio do caminho quem vai pagar é vc? A loja n vai devolver o dinheiro pq já foi entregue no endereço nos EUA....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é furada se perder a mercadoria no meio do caminho quem vai pagar é vc? A loja n vai devolver o dinheiro pq já foi entregue no endereço nos EUA....

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Correio só rouba extravia encomenda LM, sem rastreio... Pq assim eles podem dizer "Ah... mas esse código não entrou no Brasil..."! Rastreio completo eles não tem pra onde correr! Como explicar que sumiu uma caixa de 25lbs???

Alguém sabe dizer se é muito arriscado comprar um Pro Complex Gainer da HD? Em relação a taxacao...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

QUALQUER produto pode ser taxado! Compre contando com a taxa, CASO não taxe, ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos já devem usar, mas eu só tive o interesse de buscar agora. Encontrei o aplicativo AfterShip pra iPhone que acompanha encomendas internacionais. Ele funciona com mais de 130 empresas de correio. Pelo código ele identifica automaticamente qual a empresa. Joguei os códigos GM gerados em compras via DHL e reconheceu na hora. Muito bom, recomendo! :thumbsup_still:

Editado por SgtPepper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...