Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Lm só atualiza completo se taxar amigo. Se é lm automaticamente veio por curitiba.

E dhl só atualiza até entrar no país no caso dos lms.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Eu postei meu código LM como exemplo para ver se ele conseguia ver se o codigo dele era LM ou Ck e me informar se foi Curitiba ou Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei meu código LM como exemplo para ver se ele conseguia ver se o codigo dele era LM ou Ck e me informar se foi Curitiba ou Rio.

sim sim! =) quando ele falou de gold optimun e vc de LM eu liguei uma coisa na outra como se ele tivesse falado que era um gold 2lbs, por isso perguntei pra ele se era 5lbs quando ele falou RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Correios et al (2014), dois produtos meus esse mês foram extraviados vindo para minha cidade, registrei reclamação no correios e caso não achem e o remetente não solicitar indenização em 6 meses posso recorrer que eles "devolvem" o dinheiro que eu paguei, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ky7d.pngEsse codigo que falei fica no DHL, no canto superio direito, ta vendo ali no meu onde começa está o LM367481157US, esse é o codigo que você rastrear através do websro.correios.com.br, talvez em uma próxima encomenda te ajude a localizar sua encomenda mais fácil, já que o DHL muitas vezes não atualiza.

Pô amigo, mt obrigado, me ajudou aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Correios et al (2014), dois produtos meus esse mês foram extraviados vindo para minha cidade, registrei reclamação no correios e caso não achem e o remetente não solicitar indenização em 6 meses posso recorrer que eles "devolvem" o dinheiro que eu paguei, será?

E eu esperando uma que está a caminho da capital do meu estado (um passo antes de enviarem para a minha cidade) desde 23/04...espero n ter sido alvo dessa "onda de extraviamento"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Data Local Situação 15/04/2014 14:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 15/04/2014 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Data Local Situação 16/04/2014 07:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 16/04/2014 07:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Praticamente um mês q essas duas tão parada na Aduana. Se foram barradas (quase certeza) e mandarem de volta pro fornecedor, eu sou notificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim! =) quando ele falou de gold optimun e vc de LM eu liguei uma coisa na outra como se ele tivesse falado que era um gold 2lbs, por isso perguntei pra ele se era 5lbs quando ele falou RJ.

Entendi, é que ele deu sorte de ir pro Rio a minha pelo BB, foi pra Curitiba, ja tá no CDD dos correios, mas acho que vai taxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...