Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Esses correios estão matando...to com duas encomendas CK em transito pro ctce da capital do meu estado (é padrão ir td pra lá e de lá pra minha cidade), mas ta demorando pra caramba..uma está em transito desde 30/4 e a outra 23/4, a princípio o rastreamento ta completamente normal, sem indicativo de tributação...ou essa demora pra ser enviado pra minha cidade é um indicativo, n sei....geralmente n leva tanto tempo pra chegar (pelo menos comparando c essa de 23/4)...geralmente leva uns 5 dias pra chegar na capital e 1 ou dois pra enviarem pra cá...

Data Local Situação 23/04/2014 04:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

23/04/2014 04:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 06:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

01/04/2014 13:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

01/04/2014 13:08 ALEMANHA Postado

Vou relatando conforme alguma novidade!

Editado por Bullrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses correios estão matando...to com duas encomendas CK em transito pro ctce da capital do meu estado (é padrão ir td pra lá e de lá pra minha cidade), mas ta demorando pra caramba..uma está em transito desde 30/4 e a outra 24/4, a princípio o rastreamento ta completamente normal, sem indicativo de tributação...ou essa demora pra ser enviado pra minha cidade é um indicativo, n sei....geralmente n leva tanto tempo pra chegar (pelo menos comparando c essa de 24/4)...geralmente leva uns 5 dias pra chegar na capital e 1 ou dois pra enviarem pra cá...

Data Local Situação 30/04/2014 04:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE CUIABA - VARZEA GRANDE/MT

30/04/2014 04:07 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

25/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

25/04/2014 06:59 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

14/04/2014 13:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

14/04/2014 13:08 ALEMANHA Postado

Vou relatando conforme alguma novidade!

Se isso te consola, meus pedidos com código CK e CL também estão enrolando, não só no recebimento no BRASIL, bem como o processo na fiscalização... tem pedido que levou quase 30 dias no total, sendo que tinha recebido em 10-15 dias outros pedidos... e nem por isso quer dizer que foi taxado, A fiscalização que tá mais lenta que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso te consola, meus pedidos com código CK e CL também estão enrolando, não só no recebimento no BRASIL, bem como o processo na fiscalização... tem pedido que levou quase 30 dias no total, sendo que tinha recebido em 10-15 dias outros pedidos... e nem por isso quer dizer que foi taxado, A fiscalização que tá mais lenta que o normal.

Pois é, ta osso...tbm estou com outras que estão demorando bastante depois que chegaram no Brasa...o duro é que essa minha, teoricamente, ja passou por tdas as fiscalizações, ja que está sendo enviada pro meu estado...o puro e simples transporte está demorando..se ja n bastasse os outros atrasos...é esperar, n tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ta osso...tbm estou com outras que estão demorando bastante depois que chegaram no Brasa...o duro é que essa minha, teoricamente, ja passou por tdas as fiscalizações, ja que está sendo enviada pro meu estado...o puro e simples transporte está demorando..se ja n bastasse os outros atrasos...é esperar, n tem jeito!

Sim, tá bem complicado! No meu caso até o envio pro Brasil tá lento... tive pedido que levou mais de 15 dias pra chegar no Brasil ... fora o tempo que enrolou na fiscalização, mas pelo menos esses não taxaram.

Agora que o amigo ali de cima citou uma taxa num pedido de 8lbs do HD... tô vendo que vou me lascar também mto em breve kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tá bem complicado! No meu caso até o envio pro Brasil tá lento... tive pedido que levou mais de 15 dias pra chegar no Brasil ... fora o tempo que enrolou na fiscalização, mas pelo menos esses não taxaram.

Agora que o amigo ali de cima citou uma taxa num pedido de 8lbs do HD... tô vendo que vou me lascar também mto em breve kkkkkkkkkk

depois do relato do amigo ali...

acho q não pediria na HD mais...

se a taxa vier proporcional....putz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do relato do amigo ali...

acho q não pediria na HD mais...

se a taxa vier proporcional....putz...

Pq? qual a diferença? Sds dá na msm... declaram abaixo do msm jeito.

Chegou hoje uma encomenda.

1 Whey ON 2,3kg

1 Alpha T2 - PES

1 Erase Pro - PES

Total: R$413,00

Declarado: U$$27,00

Enviado: 01/04

Recebido: 05/05

HD ou SDS? pelo visto foi acima de 4.4lbs... sucesso! kkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...