Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Farei dois pedidos na HD:

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo!!

Vou atualizando pra vcs :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Eu colocaria logo um Whey da ON de 5lb em cada pacote... Além de uma declaração a menos no Commercial Invoice, a diferença de preço compensa...

Editado por TiagoDM18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo!!

Vou atualizando pra vcs :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Cara, para de colocar links de referência do site e se possível edite os seus posts!

Essa semana mesmo já fomos alertados sobre isso pela moderação.

E a HD sempre declarou os itens acima de 4,4 Lbs, apenas quando era abaixo disso que ela declarava genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei dois pedidos na HD:

Ta legal ne? Tenho medo de colocar muito produto, a HD vaie screver o nome do produto agora, ne? Fico tenso. Mas quem tem fé tem tudo

Vou atualizando pra vcs :thumbsup_anim: :thumbsup_anim:

Eu colocaria logo um Whey da ON de 5lb em cada pacote... Além de uma declaração a menos no Commercial Invoice, a diferença de preço compensa...

Tb. Dois pote de 2lbs faz um puta volume!

Fala sério, alg já parou pra pensar se realmente vale à pena fazer compras acima de 4Lbs ? Na HD o frete de 3,9Lbs fica em 22 dolares.Se vc acrescenta apena + 0,1Lb pra arredondar 4Lbs o valor do frete já sobe pra 30 dolares.São 70 reais só com o frete.E ai, vale mesmo à pena ? São 18 reais a mais só pra fazer a encomenda entrar pelo RJ, e mesmo assim a chance de taxa é alta, não maior do que em curitiba, mas nos dias de hoje quem passa sem taxa é rabudo.

Não é melhor pagar 18 reais a mais do que uma taxa X4 em curitiba? Só fazer as contas do custo X benefício X risco.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pensando seriamente em estocar mesmo... O problema, é do jeito que a coisa anda, a operação começar lá no CTCI-RIO quando meus pacotes estiverem em trânsito, já que um mês em média é um tempo consideravelmente "longo".

De qualquer jeito não sai mais barato que no Brasil? Tá com medo de quê então? Eu sempre compro contando com a taxa e SE não taxar é lucro. O maior erro das pessoas é comprar contando que não vai taxar, ou contando que vai chegar em X dias.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer jeito não são maior barato que no Brasil? Tá com medo de quê então? Eu sempre compro contando com a taxa e SE não taxar é lucro. O maior erro das pessoas é comprar contando que não vai taxar, ou contando que vai chegar em X dias.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Isso aí! Quem não arrisca não petisca. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb. Dois pote de 2lbs faz um puta volume!

Não é melhor pagar 18 reais a mais do que uma taxa X4 em curitiba? Só fazer as contas do custo X benefício X risco.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Para compras pequenas será que até no BB ta rolando esse lance de 4X ?(ou está mais proximo real)digo isso pois essa semana eu pagueio taxa em todos os outros sites mais conhecidos e em todos foram compras abaixo de $50 e todas foram taxadas em 4X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para compras pequenas será que até no BB ta rolando esse lance de 4X ?(ou está mais proximo real)digo isso pois essa semana eu pagueio taxa em todos os outros sites mais conhecidos e em todos foram compras abaixo de $50 e todas foram taxadas em 4X. 

Na dúvida melhor garantir. Pelo menos pelo rj os que eu vi sendo taxado foram em cima do declarado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, acompanho assiduamente o tópico, mas nunca senti a necessidade de postar nada - até agora.
Como a maioria aqui, importo com frequencia e recentemente fui "operado" pela intensificação na fiscalização em Curitiba.

Gostaria de saber, dos amigos, quem já tentou reembolso alegando a ilegalidade da taxação de produto inferior a US$100,00, e se este recurso realmente funciona. Peço desculpas se isto já tiver sido esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...