Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Gostaria de saber o que acontece quando um pacote é aberto pela Anvisa.

Acontece que acabei de retirar uma encomenda que fiz na HD de 8 frascos de Melatoninas cujo pacote foi aberto pela Anvisa e taxado pela Aduana.

Apesar de ter um selo "ANVISA - LIBERADO" e a data, estou morrendo de medo de ter algum problema.

Será que mesmo tendo sido liberado para retirada posso ter problema depois?

Estou pensando em devolver pra loja nos EUA. Sou muito medrosa com estas coisas.

Como era muito barato (2 dolares cada frasco), me empolguei e pedi 8 pra dividir com minha amiga e agora estou com medo.

Agora fiquei confusa se é proibido, ou não. Só não quero ter insonia com estas melatoninas.

Estou com medo de me importunarem o saco mais tarde, mesmo tendo o "LIBERADO" no pacote, afinal eu retirei.

Acho que eles colocaram um gps nos seus frascos para rastrearem onde você mora, assim fazem uma mega operação para acabar com o tráfico de melatonina que está acabando com os jovens desse país!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho lido muitos relatos de quem tem feito compras pelo BB, mas, como a fase está beeem complicada ainda mais para quem faz compras com valores mais baixos que é o meu caso, será que a receita tem sido mais " coerente" com a loja BB na hora de calcular o valor das taxas?

Pq pelo visto pior que a taxa tem sido os valores adotados pela aduana sem o menor critério, o fato da loja não declarar o valor real não justifica essa atitude, um erro não justifica o outro.

Link para o comentário

não tenho lido muitos relatos de quem tem feito compras pelo BB, mas, como a fase está beeem complicada ainda mais para quem faz compras com valores mais baixos que é o meu caso, será que a receita tem sido mais " coerente" com a loja BB na hora de calcular o valor das taxas?

Pq pelo visto pior que a taxa tem sido os valores adotados pela aduana sem o menor critério, o fato da loja não declarar o valor real não justifica essa atitude, um erro não justifica o outro.

Cara, provavelmente sim, haja vista que a BB declara exatamente o que o produto e quanto foi o seu valor real. Logo, não há porque a RFB usar o canetão.

Link para o comentário

Cara, provavelmente sim, haja vista que a BB declara exatamente o que o produto e quanto foi o seu valor real. Logo, não há porque a RFB usar o canetão.

pois é, por incrivel que possa parecer, acho que isso será um diferencial a favor no BB, taxa por taxa pelo menos a pessoa na hora da compra sabe ao certo quanto vai pagar, e não do jeito que está rolando, tem conhecido meu que a taxa foi maior que o valor da compra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...