Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Sério. ..tudo bem que mesmo assim saiu mais barato do que se comprasse por aqui, mas sacanagem....rs

Só com vc cara. Acho que vc esqueceu de pedir autorização do FBI. Agora precisa, sabia?

nr9i.jpg

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrs...então msmo assim ainda compensa só que o certo eh jah ficar agora com uns $$ reservados pra qdo chegar kkkkk....e o duro é a demora... Das suas encomendas alguma chegou antes de 30 dias? É só pela HD q vc compra?

Compro na VC tb, mas costumo comprar mais na HD, e muito raramente chega antes de 30 dias, o normal ao menos aqui pra mim é de 45 a 60 dias.

Editado por emersontobias
Link para o comentário

Relatando aki,chegaram segunda mas só fui buscar hj na casa da namorada.

Loja:SDS

Produtos:Whey Gold 5 Lb + Elite Primal 4 Lb

Data de compra:08/04/2014

Data de chegada:28/04/2014

Frete:DHL

Valor declarado:U$ 25,95

Sem taxas!!!

Cara, no seu pacote, como a SDS declarou o produto? Foi "Suplements for personal use", algo desse tipo?

Link para o comentário

Gostaria de saber o que acontece quando um pacote é aberto pela Anvisa.

Acontece que acabei de retirar uma encomenda que fiz na HD de 8 frascos de Melatoninas cujo pacote foi aberto pela Anvisa e taxado pela Aduana.

Apesar de ter um selo "ANVISA - LIBERADO" e a data, estou morrendo de medo de ter algum problema.

Será que mesmo tendo sido liberado para retirada posso ter problema depois?

Estou pensando em devolver pra loja nos EUA. Sou muito medrosa com estas coisas.

Como era muito barato (2 dolares cada frasco), me empolguei e pedi 8 pra dividir com minha amiga e agora estou com medo.

Agora fiquei confusa se é proibido, ou não. Só não quero ter insonia com estas melatoninas.

Estou com medo de me importunarem o saco mais tarde, mesmo tendo o "LIBERADO" no pacote, afinal eu retirei.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...