Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

sério isso?

nunca aconteceu com ninguem

Sabe de nada inocente kkkkkk

Isso é super comum, desde o ano passado a RF tem taxado quase tudo, das minhas últimas 9 encomendas 8 foram taxadas e por incrível que pareça a única que não foi taxada foi acima do peso e valor permitido, enquanto todas as outras estavam abaixo e foram taxadas.

Podem confirmar diretamente nos correios, as taxas estão sendo por amostragem, estão parando quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. ..tudo bem que mesmo assim saiu mais barato do que se comprasse por aqui, mas sacanagem....rs

Vc é nova com importações né?

Vá se acostumando viu rsrsrs, as taxas são altas pq eles cobram sobre os valores praticados no Brasil e cobram incríveis 60% em cima desse valor

Link para o comentário

Vc é nova com importações né?

Vá se acostumando viu rsrsrs, as taxas são altas pq eles cobram sobre os valores praticados no Brasil e cobram incríveis 60% em cima desse valor

Então foi a primeira vez que eu comprei msmo, já tinha dado uma lida aqui no fórum sobre o assunto pra pegar umas dicas mas oq me surpreendi msmo foi por causa que foi tributado, rsrsrs....pq oq vc mais vê eh o povo dizendo que eh só não passar dos 50 dólares que passa tranquilo....rs

Link para o comentário

Então foi a primeira vez que eu comprei msmo, já tinha dado uma lida aqui no fórum sobre o assunto pra pegar umas dicas mas oq me surpreendi msmo foi por causa que foi tributado, rsrsrs....pq oq vc mais vê eh o povo dizendo que eh só não passar dos 50 dólares que passa tranquilo....rs

Bons tempos esses viu rsrs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...