Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatando aki,chegaram segunda mas só fui buscar hj na casa da namorada.

Loja:SDS

Produtos:Whey Gold 5 Lb + Elite Primal 4 Lb

Data de compra:08/04/2014

Data de chegada:28/04/2014

Frete:DHL

Valor declarado:U$ 25,95

Sem taxas!!!

Postado

esse é o problema! Pelo que eu li em diversos sites, eles estão taxando o quanto querem! TNC!!

eu também comprei fazendo o cálculo com o teto do possível cafezinho.

Tomara que pelo menos uma das 3 não seja, já que uma já caiu na malha...

É,ta chato a parada.

Espero que volte a ser como era antes,menos taxas e tal.

que presentão hein rsrsrsrs

depende oque você comprou, o tempo que esta esperando.

no meu caso eu pagaria, mesmo sendo ilegal, porem ja entraria com uma ação.

No meu caso é uma compra de 30 dolares que esta na alfandega, se tributarem sera mais ou menos uns 50 reais, ainda sairia barato comparado ao Brasil, porem ja seria ilegal. Eu pagaria e veria qual o procedimento após o pagamento.

É,mesmo a taxa sendo a que eu espero,eu vou entrar com a ação, meu dinheiro nao é bricadeira nao, vida de universitario de classe media sem estagio é BARRIL,UHAEUAEHUEAHAE

Sem taxas!!!

Rpz,se eu for taxado eu vou pirar, UHEUHEAUAEHUAEH

Boa aquisição !

Postado

Sem taxas!!!

Legal!

Qual loja é essa SDS?

Postado

Alguém já pediu reembolso ou revisão do valor do imposto e deu certo?

té onde eu sei, o reembolso é feito pela loja quando o produto retorna à ela.

Quanto a revisão, pelo que eu li em varios casos é muito dificil, sem contar que na alfandega eles apagam o valor declarado e marcam outro no valor que eles querem.

Muitas vezes ainda acontece extravio, porem isso pode haver até indenização se entrar no Juizado Especila Federal.

Mas oque vem acontecendo é absurdo, ja li relatos que teve gente mandando links de blogs para o Jornal impresso de Curitba, sobre esses absurdos.

Pode parecer exagero, mas ja é caso de Ministerio Publico, pelo menos aqui em Curitiba.

Postado

té onde eu sei, o reembolso é feito pela loja quando o produto retorna à ela.

Quanto a revisão, pelo que eu li em varios casos é muito dificil, sem contar que na alfandega eles apagam o valor declarado e marcam outro no valor que eles querem.

Muitas vezes ainda acontece extravio, porem isso pode haver até indenização se entrar no Juizado Especila Federal.

Mas oque vem acontecendo é absurdo, ja li relatos que teve gente mandando links de blogs para o Jornal impresso de Curitba, sobre esses absurdos.

Pode parecer exagero, mas ja é caso de Ministerio Publico, pelo menos aqui em Curitiba.

Tão me cobrando R$26,00 de imposto em um produto que paguei 8 dólares com frete.

Fiz o teste pra ver se compensava trazer alguma coisa, mas pelo visto não...

Postado

Tão me cobrando R$26,00 de imposto em um produto que paguei 8 dólares com frete.

Fiz o teste pra ver se compensava trazer alguma coisa, mas pelo visto não...

Isso ja seria ilegal se estiver de pessoa fisica para pessoa fisica.

Postado

To ferrado, peguei DHL, nao tem rastreamento, alguem sabe se tem como saber onde está retido meu produto, ou se está retido, aqui na Receita Federal do Brasil, Curitiba ou RJ?

Mandei email pra Health Designs, eles responderam bem atenciosos, mas que agora eles não tem o que fazer, mas se retornar o produto pra eles meu dinheiro é devolvido.

Postado

To ferrado, peguei DHL, nao tem rastreamento, alguem sabe se tem como saber onde está retido meu produto, ou se está retido, aqui na Receita Federal do Brasil, Curitiba ou RJ?

Mandei email pra Health Designs, eles responderam bem atenciosos, mas que agora eles não tem o que fazer, mas se retornar o produto pra eles meu dinheiro é devolvido.

se tiver que retirar vc recebe uma carta

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...