Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é contra as regras postar nome de sites/lojas [ se for, por favor, editem esse post ou deletem mesmo ], mas gostaria de saber se alguém já comprou da USA total.

Meu amigo comprou um Assault essa semana, vamos ver oque acontece!

Parece que antes de ontem já tinha chipado pela DHL.

Assim que tiver noticias posto!

Publicidade

Postado (editado)

Qto tempo?

Querendo comprar nela esses dias.

Tá só Pay mesmo ou aceitando cartão?

Um colega de outra cidade teve o Paypal hackeado, fizeram 2 compras bem caras o.O

Poucos dias, nem da pra levar em consideração pra calcular tempo.

Alguns reclamam que a 1º é só no paypal, a minha passou tranquilamente no meu CC internacional, mesmo tendo sido negado 4 vezes até o BB ter a boa vontade de desbloquear ele...

Fiz uma compra na BB hoje por volta das 3, agora recebi um email falando que ja foi despachado... gostei :D

Fiquei impressionado agora, 1:30h pra processar e despachar o pedido...

Editado por Kalachnikov
Postado (editado)

Gostaria de saber o que é "lb"? no produto tem 2.1lb ....

Porra.... Google que é bom num usa né??? Pelo amor....

vlw, e Até quanto lb ou kg eu posso comprar sem risco de ser taxado?

NENHUM! NÃO EXISTE SEM RISCO! é a frase que mais se repete nesse tópico véi.... Nessa página mesmo falei pro camarada quantos Lbs pedir.... Vamos ler um pouquinho ou usar o "pesquisar neste tópico"...... Mais uma vez: pelo amor......

Editado por disfr
Postado

As minhas da BB atualizaram ontem, o mais comédia é que apareceu uma lista de atualização, parece que o produto passou batido e não foi taxado, estamos na torcida devo receber hoje ou amanhã

Data Local Situação

30/04/2013 22:24 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

30/04/2013 15:45 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

30/04/2013 15:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

09/04/2013 10:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/04/2013 10:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

04/04/2013 08:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

04/04/2013 07:46 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação

04/04/2013 07:45 ALEMANHA Postado

Passou sim. O que tem nessa encomenda?

Um amigo meu ano passado comprou um Jack3d em Março e foi receber em Agosto ushaushuahsuahsau

Foi por causa de uma operação que teve ano passado nesse periodo mesmo.

Porra.... Google que é bom num usa né??? Pelo amor....

NENHUM! NÃO EXISTE SEM RISCO! é a frase que mais se repete nesse tópico véi.... Nessa página mesmo falei pro camarada quantos Lbs pedir.... Vamos ler um pouquinho ou usar o "pesquisar neste tópico"...... Mais uma vez: pelo amor......

Cara, é só não responder que quem postou vai ser obrigado a procurar. Eu qdo vejo esse tipo de coisa não respondo nem a pau, se responder é pra fazer ignorancia hahaha

No site dos correios consta o seguinte sobre minha encomenda:

UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

Isso significa q n vou ser mais taxado? kkk

Significa o que está exatamente escrito ai, receberam e conferiram a chegada, agora vão encaminhar pra aduana pra verificação.

Atualizando, saldo semanal: 1 encomenda no total (tomara que chegue alguma(as) amanhã pra compensar), foi tributada, VC, mandaram em caixinha de natal (rsrs), toda emperequetada, com pisca pisca, som e letreiro de led pra chamar bastante atenção rsrs, to desistindo da VC, ta tenso. Depois se alguém quiser faço o levantamento mensal do que foi pedido, aonde e se foi taxado e como vieram os pacotes/caixas (não me lembro exatamente pq isso eu não anoto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...