Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Ngm respondeu pq o tópico tem 740 páginas e a maioria dos posts são relatos de importações... se você ler algumas páginas já terá ideia de qual é a mais indicada.

Fora o tutorial que tem na página 01 com muita informação legal.

A questão é que fica muito mais fácil mandar uma msg aqui e perguntar pra quem já acompanha... enfim.

Posso estar errado mas acho que "a melhor" loja é uma questão de momento, aquela que no momento não costuma ser taxada. A ideia de perguntar e saber a opinião de quem é comprador frequente. É obvio que eu pesquisei antes de postar, e o fiz por não ter achado nada conclusivo. Nem todo mundo é preguiçoso aqui, cara.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso estar errado mas acho que "a melhor" loja é uma questão de momento, aquela que no momento não costuma ser taxada. A ideia de perguntar e saber a opinião de quem é comprador frequente. É obvio que eu pesquisei antes de postar, e o fiz por não ter achado nada conclusivo. Nem todo mundo é preguiçoso aqui, cara.

Nâo existe nada conclusivo, até mesmo porque cada um importa de um lado do Brasil, cada um faz pedidos diferentes, etc.

Momento? única coisa que muda de momento pra momento são as operações de fiscalização surpresa que aparecem, bem como as que começaram em março e estão taxando quase todos pedidos que estão dando entrada por CURITIBA, porém tudo isso também está registrado aqui nesse tópico, basta ler algumas páginas.

Te garanto que a sua perguntava foi respondida várias vezes aqui também... só pesquisar! =)

Posso te adiantar que para importar em qualquer loja com pedidos abaixo de 4.4lbs a chance de taxa está altíssima.

Link para o comentário

Deste quando começou essa operação aí da RFB, alguém já passou batido entrando por Curitiba?

Olha, tem gente aí postando que passou batido pelo café sim.

tô torcendo pra que pelo menos UMA passe, puta que pariu.

Comprei na HD.

Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. :mad:

LM369611946US

28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

AHAHAHAHHAHAHAHAHA não resisti, desculpa ahushuahahahaha COMASSIMMMM tava indo pra salvador e desceu? :o HAHAHA

Que vacilo...estamos fudidos com esses correios. Se rolasse no HD, eu juro que pagaria mais caro, mas traria de FEDEX

Link para o comentário

Deste quando começou essa operação aí da RFB, alguém já passou batido entrando por Curitiba?

Não vi nenhum relato aqui ainda... maioria das pessoas que fizeram pedidos de MARÇO pra cá via CURITIBA estão se lascando... as que passaram batidas foram antes disso.

Link para o comentário

A moça dos Correios não deve nem saber o que é Pedido de Revisão de Tributo, quem dirá das leis.......

Ngm te respondeu, pq tem os relatos pra vc mesmo avaliar o que eh melhor.

Primeiramente, se tributaram mesmo estando dentro das normas não irão fazer a revisão, visto que nesse post muitos ja afirmarram que não foram revisado a tributação.

Quanto a lei é por ai mesmo, mas oque não fica clara é a importação de juridica para fisica.

Link para o comentário

Passei batido por Curitiba só em uma que foi shippada dia 12/02 e chegou semana passada, e outra que entrou pelo RJ, 7,4lb e 132 dólares. Vamo ver o que vai dar duas que tenho da VC pra chegar, ambas shippadas dia 05/04.

By the way, liguei ontem pros Correios pra ver um pacote da HD que no SRO deu "Numeração Irregular", e o próprio cara que me atendeu lá - super bem por sinal - veio trazer o pacote aqui em casa em seu próprio carro. Mereceu meu respeito. :D

Link para o comentário

Primeiramente, se tributaram mesmo estando dentro das normas não irão fazer a revisão, visto que nesse post muitos ja afirmarram que não foram revisado a tributação.

Quanto a lei é por ai mesmo, mas oque não fica clara é a importação de juridica para fisica.

Cara, como não irão fazer revisão?

Já pedi 2 vezes, uma num valor de quase 500 dólares e outra no valor de 30 dólares e foi corrigindo.

Tanto é que na de 500 dólares, depois da revisão o cara tributou como 0,21 centavos.

Isso pq anexei invoice e comprovante de pagamento....huheuahehua

Link para o comentário

Passei batido por Curitiba só em uma que foi shippada dia 12/02 e chegou semana passada, e outra que entrou pelo RJ, 7,4lb e 132 dólares. Vamo ver o que vai dar duas que tenho da VC pra chegar, ambas shippadas dia 05/04.

By the way, liguei ontem pros Correios pra ver um pacote da HD que no SRO deu "Numeração Irregular", e o próprio cara que me atendeu lá - super bem por sinal - veio trazer o pacote aqui em casa em seu próprio carro. Mereceu meu respeito. :D

Entendi.. VC? aqui em SP é taxa na certa, seja com essa operação ou antes dela kkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi... o cara dos correios foi entregar na sua casa com o carro dele? vish

Link para o comentário

Entendi.. VC? aqui em SP é taxa na certa, seja com essa operação ou antes dela kkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi... o cara dos correios foi entregar na sua casa com o carro dele? vish

Na maioria das vezes sou taxado na VC também, mas do jeito que a coisa tá aí, arrisquei auhuahuah

Aham, veio trazer aqui em casa no Uno dele umas 21:30... mas pode ter sido também pelo fato, de na hora de ter ligado, eu ter dito que era remédio que tinha na caixa auhauha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...