Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AHUIHAIUOHAIUAHUIOAUIO aff... é sério isto? pqp ... enviar bolo pelo correio? tem probleminha essa senhora =(

e vc é cara de pau ein? corajoso tbm... pra comer o bolo de uma pessoa que tem a incrível idéia de enviar pelos correios via PAC... no minimo ela usou a areia do gato dela para fazer a massa! kkkkkkkkkkkkkkkkk

sei la...mais tava bom pra cacete....

estou prestes a fechar uma compra na HD de 8.81 lbs

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa...

ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar.....

ai a mulher " fiz o bolo atoa?"

ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?"

ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL

kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos?

edit.: respondido enquanto eu escrevia! ;)

Editado por disfr
Postado

kkkk Tadinha da tia... só faltou ela querer mandar também o café e perguntar se dava pra chegar quentinho! kkkkkk Tava bom o bolo pelo menos?

edit.: respondido enquanto eu escrevia! ;)

kkkkkkkkkkkkkkk

eu ainda falei pra veia

"na prox vez q a senhora for enviar bolo, trás uma coca cola tbm"

a mulher dos correios chorou de rir...pena q era feia..pq tava dando moral.

Postado

quasquasquas

Outra encomenda com certeza taxada; Comprada na M&S no dia 24/03

Detalhes do rastreamento do código LM368092666US
Tags: nutrex-lipo-carnitine

Última(s) atualização(ões):
29/04/2014 18:12 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Postado (editado)

Comprei na HD.

Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. :mad:

LM369611946US

28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Editado por b2_demolidor
Postado

Comprei na HD.

Olha isso, saiu de Curitiba para Salvador e foi parar em Porto Alegre.. :mad:

LM369611946US

28/04/2014 20:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

24/04/2014 21:03 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

24/04/2014 21:01 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

16/04/2014 07:01 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/04/2014 07:00 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs

Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação.

,

Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa.

Isso é um absurdo mesmo.

Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça.

Postado

Fiz uma pergunta e ng me respondeu..

Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro

Qual a que menos é taxada?

Ngm respondeu pq o tópico tem 740 páginas e a maioria dos posts são relatos de importações... se você ler algumas páginas já terá ideia de qual é a mais indicada.

Fora o tutorial que tem na página 01 com muita informação legal.

A questão é que fica muito mais fácil mandar uma msg aqui e perguntar pra quem já acompanha... enfim.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na ultima vez q eu fui no correio pegar suplemento, comi até bolo de banana (verdade isso)

#somostodosmacacos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que vacilo cara...fica aí comprando suplemento mas sai da dieta comendo bolo de banana..kkkkkkkkkkk

Postado

Isso é apenas o começo, eu trabalho em portaria, e perguntei sobre a demora da importação para o carteiro e ele me disse que vai piorar mais ainda rsrsrs

Mas ontem mesmo eu liguei para os correios sobre minha encomenda esta ainda na alfandega, a maça que me atendeu tinha me dito que após 15 dias uteis ja pode fazer reclamação.

,

Quanto as tributações, ela me informaou que se não passar de UU$ 50,00 não pode ser tributado quando for de pessoa fisica para pessoa fisica, porem se for de pessoa juridica para pessoa fisica pode ser tributado, mas não acima de 60% do valor do produto e mais o ICMS do estado que no meu estado que é Parana ela me informaou ser 18%, ou seja cada estado tem seu valor individual de ICMS, porem agente ja pagua isso quando importa.

Isso é um absurdo mesmo.

Fiz duas comprar na SC que mada de fisica para fisica e uma na BB que manda de juridica para fisica eu quero só ver oque vai dar, não vou anaixar a cabeça.

A moça dos Correios não deve nem saber o que é Pedido de Revisão de Tributo, quem dirá das leis.......

Fiz uma pergunta e ng me respondeu..

Os preços dos sups que quero comprar são iguais na HD, BB e Ierva, mas não sei em qual loja compro

Qual a que menos é taxada?

Ngm te respondeu, pq tem os relatos pra vc mesmo avaliar o que eh melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...