Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Ja chegou aqui uma encomenda na AC da minha cidade, mas no muamba nao aparece "aguardando retirada" aparece "objeto recebido na AC de Olinda" ..demora pra aparecer "aguardando retirada" ?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Danilo, pode ir na agência buscar, só levar o cód LM e tua identidade. Não espero o status "Aguardando Retirando", vou direto buscar dps que informam q foi recebido na agência.

Ahhhh, não esquece o café da Dilma! :D:D:D

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Danilo, pode ir na agência buscar, só levar o cód LM e tua identidade. Não espero o status "Aguardando Retirando", vou direto buscar dps que informam q foi recebido na agência.

Ahhhh, não esquece o café da Dilma! :D:D:D

Vlw Adil, vou mandar alguem ir buscar e fazer aquele esquema da carta..sem esquecer do café logico..

Link para o comentário

Vlw Adil, vou mandar alguem ir buscar e fazer aquele esquema da carta..sem esquecer do café logico..

Massa, dps posta um relato pra nós!

Link para o comentário

Quando vamos pegar a encomenda nos correios q foi taxada, preenchemos algum formulário? Assina alguma coisa? Pode outra pessoa pegar por vc?

Enviado de meu WT19i usando o Tapatalk 2

Você pode fazer uma procuração simples e dar uma copia da sua identidade para alguem ir buscar.

Ou apenas preencher os dados desse alguem no fundo daquela cartinha da taxa,e por segurança,enviar tambem uma xerox da sua id(eu pelo menos fiz isso por via das duvidas.)

Link para o comentário

Vou retirar uma encomenda amanha, porem dentro dela tem 2 condenses e 1 d pol, vou pagar a taxa pra retirar...

Como posso saber se algum produto de dentro foi retirado, por ser ilegal?

pois se retiraram algo eu nem tiro o produto, deixo voltar pra loja e pego reenbolso

Ai é sacanagem com a loja que não tem nada a ver com o problema.

Se algum produto foi retirado é porque a ANVISA proibiu,e é sua responsabilidade saber se o mesmo pode ou não ser comercializado aqui na terra dos tupiniquins.

Pegue a caixa e veja se há alguma avaria ou fita por cima,geralmente quando há a intervenção da alfandega o produto é retirado e você recebe uma cartinha para ir buscar o que ''sobrou'',logo,o que é permitido.

No mais,duvido que tenham retirado algum produto e reforço que não é culpa da loja e é pilantragem fazer o que você falou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...