Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, recebi hoje 2 encomendas sem ser taxado. Fiquei até surpreso :lmaosmiley:

Comprei na HD no dia 27/2 e chegou hoje, 28/4. Exatos 2 meses.

Em um pacote veio um Whey Optimum 2kg e no outro Caseína Optimum 1,8kg + Creatina Universal 300g.

Pedi via DHL, gerou um código início GM... que só consegui rastrear no site da DHL.

Enfim, não sei porque não me taxaram, mas acho que acabou passando meus pedidos. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, recebi hoje 2 encomendas sem ser taxado. Fiquei até surpreso :lmaosmiley:

Comprei na HD no dia 27/2 e chegou hoje, 28/4. Exatos 2 meses.

Em um pacote veio um Whey Optimum 2kg e no outro Caseína Optimum 1,8kg + Creatina Universal 300g.

Pedi via DHL, gerou um código início GM... que só consegui rastrear no site da DHL.

Enfim, não sei porque não me taxaram, mas acho que acabou passando meus pedidos. :laughingsmiley:

Pq provavelmente entrou pelo rj.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você acha que eles não sabem?

Com certeza sabem. 

Eles sabem muito mais que nós pra falar a verdade rs

Só acho desnecessários comentários do tipo: VOU IMPORTAR. No que isso contribui com a comunidade? Depois que o produto chegar são outros 500, o relato sim é importante... mas enfim, o bixo ta pegando avisando ou não, lembro de quando o perigo era ínfimo, bem como os posts nesse tópico, engraçado como que na razão que um deles cresce o outro segue na mesma proporção...

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho desnecessários comentários do tipo: VOU IMPORTAR. No que isso contribui com a comunidade? Depois que o produto chegar são outros 500, o relato sim é importante... mas enfim, o bixo ta pegando avisando ou não, lembro de quando o perigo era ínfimo, bem como os posts nesse tópico, engraçado como que na razão que um deles cresce o outro segue na mesma proporção...

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Nisso, concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho desnecessários comentários do tipo: VOU IMPORTAR. No que isso contribui com a comunidade? Depois que o produto chegar são outros 500, o relato sim é importante... mas enfim, o bixo ta pegando avisando ou não, lembro de quando o perigo era ínfimo, bem como os posts nesse tópico, engraçado como que na razão que um deles cresce o outro segue na mesma proporção...

Concordo que quanto menos estardalhaço fizermos com essa "brecha" de forçar entrada pelo RJ, melhor...porém, esse tópico visa informação...como ajudar quem tem dúvida à respeito dessa questão Crtba, SP, RJ, sem ficar batendo nessa tecla? Em todo caso, deveríamos ser mais discretos, realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...