Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Será que passou batido?

Data Local Situação:

28/04/2014 07:30 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA BARCELONA - SAO CAETANO DO SUL/SP

28/04/2014 05:34 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP

26/04/2014 16:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Whey ON 900g comprado da HD no final de março.

O que acham?

Editado por MCorradi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que passou batido?

Data Local Situação:

28/04/2014 07:30 CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AC VILA BARCELONA - SAO CAETANO DO SUL/SP

28/04/2014 05:34 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE ACLIMAÇÃO - SAO PAULO/SP

26/04/2014 16:42 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

Whey ON 900g comprado da HD no final de março.

O que acham?

Assim como os 300 outros LMs que já reportaram que atualizou em curitiba: TAXADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 2 h-stane pra jogar no meu cutting mas a SE é uma enrolação pra aprovar a compra.

Fala brother fiz um pedido na SE ontem às 22h e foi enviado agora por DHL Priority Plus - 4 termogênicos 100 caps.

Todos meus pedidos na SE foram liberados com 2-3 dias de processamento. Se demorar mais que 3 dias, manda um email pro suporte deles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother fiz um pedido na SE ontem às 22h e foi enviado agora por DHL Priority Plus - 4 termogênicos 100 caps.

Todos meus pedidos na SE foram liberados com 2-3 dias de processamento. Se demorar mais que 3 dias, manda um email pro suporte deles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

pode cre vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja comprou aqui do Brasil, pela HD, e mandou entregar em um endereço la no EUA ? Sabe se demora ?

Pq tenho um amigo vindo dia 16, meu medo é comprar demorar pra shippar/entregar e chegar só depois dele já ter vindo ao brasil.

Nesse caso, pegaria na BB ou SDS;

Problema da HD é a demora pra enviar a encomeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother fiz um pedido na SE ontem às 22h e foi enviado agora por DHL Priority Plus - 4 termogênicos 100 caps.

Todos meus pedidos na SE foram liberados com 2-3 dias de processamento. Se demorar mais que 3 dias, manda um email pro suporte deles.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ô fera,quais termogênicos você pegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomenda shippada dia 05/04 pela VC, e não teve nenhuma atualização de status em Curitiba nem nada... Será que vou passar batido ou ainda nem chegou no Brasil?

Normalmente, quando a compra de vocês é shippada, após quanto tempo em média tem atualização no CTCI Curitiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu nem que foi enviado pro brasil?

O meu tá assim, os dois.

Um eu peguei sem tracking e tô com medi de me fuder rs

No código fornecido pela DHL já aparece que o processamento foi completado na origem e tals, só que o código delivery partner não teve nenhuma atualização no CTCI Curitiba, que é onde tudo tá tendo atualização de status quando tá sendo taxado...

Tenho uma Airmail sem tracking da HD, desde outubro do ano passado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...