Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Eu me expressei mal :oink: recebi o email da loja e do paypal confirmando o pagamento , mas quando compro no SDS no outro dia ja mostram o "complete" que significa que vai ser enviado isso que eu quis dizer :laughingsmiley:

Entendi, mas na questão ENVIO o SDS sempre foi mais rápido que os demais... teve coisa que eu comprei de manhã e chegou a ser enviado no msm dia a tarde...

HD é o que mais enrola... pqp! E pior que mtas vezes até o código é gerado, mas o ENVIO só acontece depois de dias =(

SE tá usando DHL agora? pq se vc pediu via First Class corre sério risco de ser taxado, senão barrado =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, mas na questão ENVIO o SDS sempre foi mais rápido que os demais... teve coisa que eu comprei de manhã e chegou a ser enviado no msm dia a tarde...

HD é o que mais enrola... pqp! E pior que mtas vezes até o código é gerado, mas o ENVIO só acontece depois de dias =(

SE tá usando DHL agora? pq se vc pediu via First Class corre sério risco de ser taxado, senão barrado =x

poisé me falaram q naum tinha como usar o paypal e nem tinha frete DHL mas fui la compra e o tipo frete q escolhi foi DHL priority

Link para o comentário

Priority? vish... comprando PH's via priority? corajoso vc kkkkkkk ... enfim! espero que dê certo =)

mas de qualquer jeito seria priority pq pedi um whey de 5lb junto...

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

Eita! esse frete deve ter sido uma fortuna né? mas tem rastreio full pelo menos... engraçado é que nunca vi DHL PRIORITY.. PRIORITY que eu conheço é USPS...

40 obamas ..Ta aí:

Shipping Method
International Shipping - DHL Parcel Priority
Link para o comentário

40 obamas ..Ta aí:

Shipping Method
International Shipping - DHL Parcel Priority

Nunca tinha visto... acredito que deve ser o DHL GLOBAL c/ rastreio FULL igual do HD quando o peso passa de 4.4lbs... sabe? só chamam de nome diferente nesse site. Se for é bem mais de boa...

Pq USPS priority e express dá entrada por SP ... taxa é ctz... a dúvida seria se iriam barrar msm (mto provável).

Link para o comentário

Normal ficar tanto tempo assim:

LM366535874US ?

Tanto? Fez nem 1 mês ainda e já tá de pau duro? rrsrsrs Como o FBO disse: pode separar o dinheiro do café.

A merda é que aqui no meu CEP 99% das encomendas demoram mais pra entregar, por motivos diversos, e às vezes pode até ficar preso lá nos correios, aí eu teria que buscar :/

Então o jeito é ficar indo no correio daqui 1 mês pra ver se chegou..

Se ele sair para entrega vai atualizar, e se não conseguirem entregar vai aparecer que está disponível para retirada. Mas rastreio completo, só se for taxado.

Nunca tinha visto... acredito que deve ser o DHL GLOBAL c/ rastreio FULL igual do HD quando o peso passa de 4.4lbs... sabe? só chamam de nome diferente nesse site. Se for é bem mais de boa...

Pq USPS priority e express dá entrada por SP ... taxa é ctz... a dúvida seria se iriam barrar msm (mto provável).

Acho que só Express entra por SP. Priority por via de regra é RJ.

Link para o comentário

exatamente ,pelo que vi só é chamado assim quando passa de 4,4lbs msm

Link para o comentário

Acho que só Express entra por SP. Priority por via de regra é RJ.

USPS? Não... pelo o que sei tanto o PRIORITY quanto o EXPRESS entram por SP... somente o FIRST CLASS que entra por CURITIBA msm ...

exatamente ,pelo que vi só é chamado assim quando passa de 4,4lbs msm

Ah então tá explicado... é o DHL GLOBAL MAIL acima de 4.4lbs igual do HD =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...