Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei umas cápsulas de cafeína na SDS no dia 26/03

Sexta apareceu a primeira atualização e hoje será entregue em casa.

Sem taxa o/

Publicidade

Postado

Normal ficar tanto tempo assim:

LM366535874US ?

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

comprei 2 h-stane pra jogar no meu cutting mas a SE é uma enrolação pra aprovar a compra.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

Postado

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

Postado

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Postado

Acabei de entrar no site da SDS (fiquei uns dias sem olhar) e vi uns carnivor's com a Tag New, de primeira achei que pudesse ser o sabor novo, mas depois vi que tem a tag new em todos, inclusive em sabores que já existiam.

A composição está diferente, comparado à um pote que eu tenho aqui, menos vitamina B6 e B12 os motivos para proibição de venda no Brasil, porém, a quantia menor é irrelevante se for pensar em liberação.

Menos carboidrato, mesma quantia de proteína, algumas vitaminas a mais outras a menos, se não me engano o preço tá menor que o de costume 

PS: o de 4,6 lb antigo tá no mesmo preço do de 4lb novo

Comprei o pote de 900g e tive um bela surpresa ao ver que tinha 1kg

Postado

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Já sabe o que é isso, né? SERASA eles bloqueiam pagamento msm ... huAUHAUHAHUAHUAUA brinks

Postado

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

Eu me expressei mal :oink: recebi o email da loja e do paypal confirmando o pagamento , mas quando compro no SDS no outro dia ja mostram o "complete" que significa que vai ser enviado isso que eu quis dizer :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...