Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Normal ficar tanto tempo assim:

LM366535874US ?

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

comprei 2 h-stane pra jogar no meu cutting mas a SE é uma enrolação pra aprovar a compra.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro! Prepara o bolso porque vc foi TAXADO.

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc paga como? eu uso cartão visa internacional direto ou paypal e sempre aprova no mesmo instante... demora um pouco apenas pra fazerem o envio.

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar no site da SDS (fiquei uns dias sem olhar) e vi uns carnivor's com a Tag New, de primeira achei que pudesse ser o sabor novo, mas depois vi que tem a tag new em todos, inclusive em sabores que já existiam.

A composição está diferente, comparado à um pote que eu tenho aqui, menos vitamina B6 e B12 os motivos para proibição de venda no Brasil, porém, a quantia menor é irrelevante se for pensar em liberação.

Menos carboidrato, mesma quantia de proteína, algumas vitaminas a mais outras a menos, se não me engano o preço tá menor que o de costume 

 

PS: o de 4,6 lb antigo tá no mesmo preço do de 4lb novo

Comprei o pote de 900g e tive um bela surpresa ao ver que tinha 1kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei paypal...foi pago rapidão mas o status do pedido ta em processing ja faz 2 dias...

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

fui comprar agora...

e deu um erro no paypal..

e fui na outra opção q poe direto o numero do cartão e tbm deu erro no paypal.... :whaa:

Já sabe o que é isso, né? SERASA eles bloqueiam pagamento msm ... huAUHAUHAHUAHUAUA brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Processing" no site da loja? Normal... estão separando e enviando igual todos os outros sites.

Do jeito que vc falou parecia que não tinha aprovado o pagamento... sendo que pelo paypal é no mesmo instante.

Eu pelo recebo o e-mail da loja confirmando o pedido e o do paypal em seguida confirmando o pagamento.

Eu me expressei mal :oink: recebi o email da loja e do paypal confirmando o pagamento , mas quando compro no SDS no outro dia ja mostram o "complete" que significa que vai ser enviado isso que eu quis dizer :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...