Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Vou contar o quente...hahaa...tem loja de suplemento no Brasil vendendo esse tempero...17 barão a vista e 19 no cartão...ta compensando tanto assim importar, esperar, pagar taxa...?

Edit: quotei errado...era para quotar "Acho que so tem no IH sim cumpadi,nao achei em outro canto nao."

Paguei 3,56$, usando o dolar a 2,3 , me saiu 8,18 , levando em conta que leve taxa,vai para 13,10R$ .

Diferença pode ser pouca,mas ja é alguma coisa. Fora que,o frete para qualquer grão de arroz aqui no brasil é uns 10 reais no minimo,ai subiria pra 27 dessa loja que vc viu ai(que por sinal to achando estranho estar 'barato' assim).

Me manda o link por mp? vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Paguei 3,56$, usando o dolar a 2,3 , me saiu 8,18 , levando em conta que leve taxa,vai para 13,10R$ .

Diferença pode ser pouca,mas ja é alguma coisa. Fora que,o frete para qualquer grão de arroz aqui no brasil é uns 10 reais no minimo,ai subiria pra 27 dessa loja que vc viu ai(que por sinal to achando estranho estar 'barato' assim).

Se for bom mesmo posta aí que posso incluir na minha próxima compra. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Vi no instagram que a mrs dash ia abrir tipo uma filial aqui.

Tava previsto para abril.

Deve ser por isso o valor baixo...já deve estar sendo distribuido pras lojas.

Peguei 2 hj..deu 46 o total...

Link para o comentário

Se for bom mesmo posta aí que posso incluir na minha próxima compra. =)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Tão falando do Mr. Dash? Comprei no IH a mto tempo... não gostei! todos eles são mto apimentados (não gosto de pimenta).

Pra qm curte pimenta é legal...

Quanto a comprar, vc encontra no EBAY tbm ... mas n sei se compensa o valor do frete.

Link para o comentário

nossa,a ultima vez que fui ver tava uns 69 nessa mesma loja.

Nuss...ce é loko!

Loja top cara...compro sempre...v la tua mp!

Link para o comentário

Pior que eu entrava no instagram e via a galera posando com o tempero..

Mano....69 reais??????????

Ce é loko mesmo hauuhahuauha.

Agora que baixo pra 17 comprei pra testar

Eh tipo coisa de postar no instagram mesmo, pra ostentar...um tempero de 69 barão....hahaa

Nesse novo preço de agora acho que da p experimentar...uma hra q eu for comprar algo lá eu jogo um mrs dash desse no carrinho!

Link para o comentário

Eh tipo coisa de postar no instagram mesmo, pra ostentar...um tempero de 69 barão....hahaa

Nesse novo preço de agora acho que da p experimentar...uma hra q eu for comprar algo lá eu jogo um mrs dash desse no carrinho!

Cara, te mandei MP vc manda o link pra mim tbm, por favor.

Link para o comentário

Aproveita que a loja ta com 20% usando um cupom...tem no instagram o cupom.

Eh...to sabendo...eles me mandam as promoções por e-mail...vou ver se avanço em um! Duro só eh q o q eu mais queria esgotou, mas eu escolho outro

Cara, te mandei MP vc manda o link pra mim tbm, por favor.

Já respondi, da uma olhada lá!!

Editado por Bullrider
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...