Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Tão tributando tudooo, pingou aqui creatina mais multivitamínico, ambos da universal. Tomei calote da HD, pedi um pack de creatina (2x200g) e 2 multi, chegaram somente o pack de creatina e um Multi, entrei em contato com a loja através do email e não responderam até agora (2 dias). Alguém já teve caso parecido com a loja??? Já vi muita gente reclamando do pós venda da HD, to com medo de perder dinheiro, pior que foi minha primeira compra com a loja e eles dão um vacilo desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão tributando tudooo, pingou aqui creatina mais multivitamínico, ambos da universal. Tomei calote da HD, pedi um pack de creatina (2x200g) e 2 multi, chegaram somente o pack de creatina e um Multi, entrei em contato com a loja através do email e não responderam até agora (2 dias). Alguém já teve caso parecido com a loja??? Já vi muita gente reclamando do pós venda da HD, to com medo de perder dinheiro, pior que foi minha primeira compra com a loja e eles dão um vacilo desses.

Cara, entra na sua conta e no pedido que vc fez.

Repara do lado direito ta order: x shipped: x.

Se estiver oder: x e shipped: y ou não tiver shipped é pq não foi enviado.

Aconteceu isso comigo já com um BCAA e entrei no live chat e resolveram na hora. Perguntaram se eu queria crédito na loja ou se queria que fizessem uma transferencia de valores direto na conta. Eles calculam valor do produto mais frete.

O unico porem é a sorte do Live chat que as vezes conecta na hora ou vc fica 1 hora esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra na sua conta e no pedido que vc fez.

Repara do lado direito ta order: x shipped: x.

Se estiver oder: x e shipped: y ou não tiver shipped é pq não foi enviado.

Aconteceu isso comigo já com um BCAA e entrei no live chat e resolveram na hora. Perguntaram se eu queria crédito na loja ou se queria que fizessem uma transferencia de valores direto na conta. Eles calculam valor do produto mais frete.

O unico porem é a sorte do Live chat que as vezes conecta na hora ou vc fica 1 hora esperando.

Entrei em contato com a loja pelo chat e realmente foi rápidp, já vão enviar outro produto.

Editado por fnx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Carnivor (que comprei por U$27+U$13 de frete) veio declarado com $6.75 pela SDS mas a Receita declarou por U$40 (exatamente o que paguei no total). Queria entender como eles chegaram nessa conta.

eles chegaram bem próximo do valor meu pré-treino + bcca tbm o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pergunta meio boba mas vamos lá, por ex no caso no BB quando a pessoa compra um produto (compra 1 leva outro)a loja declara os dois itens? No caso da taxa que é beeem provavel, é em cima de um item ou dos dois?

Ao que me lembro declaram 2...

O certo deveria ser taxar em 1...mas.................não da pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles chegaram bem próximo do valor meu pré-treino + bcca tbm o.O

Cara, quase ctza que eles conhecem os sites..

Os caras não são idiotas...são muito bem estudados e conhecem esse mundo de importação.

Pra eles é fácil achar esse grupos de importação, inclusive o fórum.

Logo, consegue=se chegar no site.

Alias, se vc digitar no google por exemplo:

Whey Optimum HD..........sabe quais são os primeiros links?

Os malditos unboxings onde a galera paga de malandro, falando o valor declarado e td mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...