Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Bem, no dia 14 eu fiz três compras no Health Designs:

Um pacote com lipo6black Hers e mais duas amostras que deram uns 48 dólares que foram liberadas no dia 14.

Outro com meu assault ( <3 ) e mais umas duas amostras de alphamine e uma outra parada que eu não lembro que deu uns 45 dólares, que foi liberada dia 17.

Já a outra, com os mais pesados e caros: o whey100% e o bcaa dymatize 5050, mais duas amostras grátis que o HD oferece, deu 74 dólares.

Foi liberado pra envio ONTEM. Magina como eu não desesperei? ahahaha

Mas foi liberado...agora me resta sentar e esperar. Trouxe por airmail.

Fiz o cálculo aqui e mesmo que se eu for taxada em TODAS as encomendas que pedi, eu pagarei bem mais barato do que comprar essa caralhada de coisas aqui.

Me arrependi de não ter comprado uma corda e luvas! :/

Se eu for taxada em algum, eu conto pra vocês. Se não for, também. rs

*Todos os valores com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To com vontade de fazer uma compra mas como tem que ja tem 30 dias e nem sinal ainda vo ter que esperar :mad:

Imagine se eu não fosse comprar nada desde que a minha de outubro começou a demorar. Pede o que tem que pedir, um pedido não tem nada com o outro e é capaz até de chegar antes do que tá mais atrasado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Imagine se eu não fosse comprar nada desde que a minha de outubro começou a demorar. Pede o que tem que pedir, um pedido não tem nada com o outro e é capaz até de chegar antes do que tá mais atrasado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

kkkk tem razão preciso montar meu estoque rapido...

Edit:Na opinião de vcs quais dessas proteínas é melhor tendo em vista uma intolerância a lactose?

1ºOpção: Dymatize ISO-100 Chocolate 5lb Protein Isolate

2ºOpção: BSN Isolate Syntha-6 Vanilla Ice Cream 4lb Protein

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário

kkkk tem razão preciso montar meu estoque rapido...

Edit:Na opinião de vcs quais dessas proteínas é melhor tendo em vista uma intolerância a lactose?

1ºOpção: Dymatize ISO-100 Chocolate 5lb Protein Isolate

2ºOpção: BSN Isolate Syntha-6 Vanilla Ice Cream 4lb Protein

Reforço a pergunta tb!

No meu caso vou de Carnivor, mas ta foda importar!

Link para o comentário

Aconteceu uma coisa inusitada comigo e queria saber se esse procedimento está sendo normal ou eu fui o premiado.

Sempre comprei pelo IH e nunca aconteceu isso, dessa vez minha compra foi parar na Alemanha e da Alemanha gerou um código CL756225220DE e está vindo para o Brasil, ou seja saiu dos EUA foi para Alemanha e da Alemanha para o Brasil está dando a volta ao mundo minha compra, vou receber ano que vem isso kkk.

Aconteceu com mais alguem isso?

Comigo aconteceu algumas vezes, mas chega de boa , custuma dar uma diferença de uns 3 ou 4 dias a mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...