Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu primeiro (e ultimo) suplemento importado: Item: Carnivor 900g Loja: SDS Enviado: 19/03/14 Recebido: 23/04/14 Valor: U$ 27 Frete: U$13 Total: R$ 97 Café pra Dilma: R$ 55

Editado por bigbolt

Publicidade

Postado (editado)

Entendi. Se deu entrada por CURITIBA, se vc pedir revisão o pedido será enviado de volta a CURITIBA, onde será feita a revisão. Vale lembrar que se vc n anexar documentos que comprovem de fato o valor REAL pago, eles podem negar a revisão, e vc só perderá tempo.

O rastreio vc pode jogar diretamente no site dos correios que aparece, mesmo ele n sendo completo.

Aqui consta como: aguardando retirada. ou seja, pagamento da taxa msm... se vc já sabe o valor, já recebeu cartinha!

Agora é decidir o que irá fazer, porque o objeto fica apenas 15 dias disponível para retirada nos correios, sendo que depois dos 7 primeiros dias são cobradas taxa de diária pela "armazenagem" do objeto enquanto vc n retira.

Depois desse prazo ele é enviado de volta ao remetente, ou seja, a loja e ai meu amigo ADEUS produtos e ADEUS grana! kkkkkkkk

Não, pois é, eu já fiz a retirada e porque os correios daqui e mais tenso que tudo. Então eu pensei comigo mesmo melhor pagar esse valor cobrado do que mandar eles averiguar o valor cobrado porque de R$210,00 x 60% = R$126,00 e não 147,82 como cobraram. Melhor pagar essa diferença de R$20,00 do que esperar trocentos dias para eles me mandarem de volta cobrando o valor real. Mas ai e que ta o mata leão né? 20 reais daqui e mais 20 reais dali... Quanto eles não faturam no ano com essas taxações estra puladas né? Ta foda. Mas este ano se Deus quiser o PT sai do poder. Porque ele só nos fode.

Editado por McBruno
Postado

Não, pois é, eu já fiz a retirada e porque os correios daqui e mais tenso que tudo. Então eu pensei comigo mesmo melhor pagar esse valor cobrado do que mandar eles averiguar o valor cobrado porque de R$210,00 x 60% = R$126,00 e não 147,82 como cobraram. Melhor pagar essa diferença de R$20,00 do que esperar trocentos dias para eles me mandarem de volta cobrando o valor real. Mas ai e que ta o mata leão né? 20 reais daqui e mais 20 reais dali... Quanto eles não faturam no ano com essas taxações estra puladas né? Ta foda. Mas este ano se Deus quiser o PT sai do poder. Porque ele só nos fode.

Entra com ação e pede reembolso!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Pra quem tá perguntando se as compras que chegam pelo rj estão sendo tributadas, tá ai a resposta kkkk ... http://imgur.com/fBMpk1Z TO no celular, não consegui colocar a imagem no post, então tá ai o link .. Pedido foi feito dia 17/03 na VitC Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Porra cara,VC tb é de arrombar né,ai vc pediu de quatro pra dilma te estuprar.

Isso é besteira já fiz 5 encomendas na VC todas por Curitiba, e somente uma foi taxada até hoje. Tem muita gente criando boatos e extremismo isso sim. A taxação continua por amostragem, questão de sorte. E se a fiscalização tá em cima de determinadas lojas que fraudam a fiscalização, declarando abaixo do valor real, tem mais é que taxar mesmo. Brasileiro tem é que tomar na cara pra deixar de ser malandro e passar a ser honesto.

Você merece os politicos que te representam, pq pelo visto,ta achando pouco os impostos que paga...

Não li o tópico inteiro como tenho certeza que vc também não leu. Pelo que eu saiba na HD também estão taxando tudo, eu vi também um tal de SBS eu acho to no celular e não vou voltar pra ver (nao conheço essa sigla) Pelo visto vc é metido a sabichão, melhor nem perder mais tempo aqui Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Negada ta muita raivosa pra quem chega assim...

Vamo relaxar e usar a lupa.

vamos la,meu up de hj:

-24/04/2014 09:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

-24/04/2014 09:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Vou pagar café pra dentuça por querer usar um bom desodorante(2 crystal) e temperar meus grelhados com algo decente(1 mrs. dash)

:P

Mas pelo meus calculos,vai dar 20 reais de taxa,vou pagar,e entrar com ação para reembolso.

Editado por tms
Postado

Porra cara,VC tb é de arrombar né,ai vc pediu de quatro pra dilma te estuprar.

Você merece os politicos que te representam, pq pelo visto,ta achando pouco os impostos que paga...

Negada ta muita raivosa pra quem chega assim...

Vamo relaxar e usar a lupa.

vamos la,meu up de hj:

-24/04/2014 09:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

-24/04/2014 09:51 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

Vou pagar café pra dentuça por querer usar um bom desodorante(2 crystal) e temperar meus grelhados com algo decente(1 mrs. dash)

:P

Mas pelo meus calculos,vai dar 20 reais de taxa,vou pagar,e entrar com ação para reembolso.

n adianta amigo pj pra pf paga imposto mesmo que seja menos de 50 dólares

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Postado

n adianta amigo pj pra pf paga imposto mesmo que seja menos de 50 dólares

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Há uma outra lei que diz que produtos ate 100 dolares sao isentos de taxaçao independente do remetente.

Postado

A título de informação: fui tomar o whey hoje e adicionei 1 colher de chá de toddy para dar uma melhorada no sabor. Ficou bacana mas o amargo no fundo da boca foi o mesmo. Tem que mandar uma água depois, senão fica tenso o gosto na boca!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Acreditas que eu acho o whey sem sabor da growth ate gostosinho? Quando comprei pela primeira vez fiquei tao viciado que toda vez que ia na cozinha eu abria o saco pra comer um pouco, senao preparava um shake mesmo whey+agua.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...