Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pow esses cara RFB são uns safados, taxaram em 41 reais minha compra de 8 dolares da HD

 

Alguem ai ja entrou com a ação para recuperar o dinheiro usado para pagar as taxas e teve sucesso ?

mas amigo quanto vc. Pagou pelo produto de verdade e quanto de frete se eu n me engano o frente tbm é cobrado no imposto.... N adianta tentar recorrer se vc pagou a mais vc vai precisar mostrar a nota da loja

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um LM pra entrega hoje, uns Mrs. Dash, e um multivitamínico, da Ierva.

Até me emocionei, meu primeiro pedido da Ierva sem taxa esse ano. :')

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

huauhauhauha nossa, aí sim ein? meus parabéns! deu sorte =D

Olha o barraco gente estamos aqui pra nós ajudar... Eu sei que é bom ler as primeiras páginas eu sou novo aqui e fiz isso... Mas n custa nada aos mais experientes no fórum dar a resposta que pedimos em vez de pedir pra ler as primeiras páginas.... fórum é isso os mais experientes ajudam o novatos e amanhã os novatos de hj vaum ser o experientes de amanhã.... Eu queria agradecer a todos que foram bem prestativos aqui minhas Dúvidas nunca demoraram pra ser respondida aqui o pessoal daqui tá de parabéns ótima Quinta feira pra todos... gente grande abraço...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Não é barraco não, é que tem gente que tem braço curto demais.

Na primeira página tem um TUTORIAL COMPLETO cara... tira todas as dúvidas básicas referente as importações e fora isso tem mais de 700 páginas com relatos, além de ferramenta PESQUISAR.

A questão nem é ser prestativo... mas sim poluir o tópico.

Todo mundo já foi novato um dia em qualquer coisa na vida, mas o fórum oferece informação e ferramentas para que você as encontre.

Tenho conta aqui a anos e acompanho esse tópico a mto tempo... e vc acha que é bacana aparecer todo santo dia 1 novo "braço curto" e perguntar o que já foi perguntado 100x e respondido outras 200x sem se dar o mínimo trabalho de pesquisar? É triste esse tipo de coisa... desanima.

Quer falar que eu sou ignorante? Se você ler o MEU post, vai ver que falei que achava que era SBS porque tava no celular. De qualquer forma, eu não conheço essa sigla 'SDS'. Eu acompanho o forum a muito tempo, mas nunca me interessei em registrar, e pelo que eu percebi, muitas pessoas ao invés de ajudar, só vem no tópico e fala: vá pesquisar, vai ler o tópico. O fórum precisa de membros que queiram ajudar quem precisa, se você veio aqui me responder pra ler o tópico, que que te custa responder a minha pergunta? Enfim, discussão não leva a nada, se alguém poder me responder por mp qual é o site, ficaria agradecido :) @Edit Concordo com você wallace, eu cheguei a ler as primeiras 3 páginas e pulei pra umas 5 antes do último, mas não consegui a resposta kkkk Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Não é ignorante? Eu respondi que o que vc procurava estava na primeira página mesmo sabendo que vc NÃO leu a primeira página e nem PESQUISOU nesse tópico, pq se tivesse o feito, não precisaria nem perguntar.

Nunca se interessou em se registrar, né? então... mas já parou pra pensar que essas mesmas pessoas um dia tbm n sabiam e se deram ao trabalho de pesquisar? O fato é que é muito, mas muiiiito mais fácil criar uma conta (ou não) e criar um tópico ou posto perguntando algo, porque é bem mais fácil alguém que já sabe gastar 5mins do seu tempo respondendo do que vc se dar o trabalho e interesse de pesquisar, não?

A única coisa que concordamos é que discussão não leva a nada até agora!

Não encontrou qual o site do SDS? será porque também não leu as REGRAS e notou que n podemos postar os nomes das lojas? por este motivo vc n irá encontrar o site aqui... a propósito, n sei aonde vc perguntou qual era o site do sds... se sua dúvida tivesse sido essa e vc n tivesse encontrado através das siglas na primeira página, n teria problema em falar, mas ao invés disso preferiu sair falando abobrinhas... enfim.

Boa sorte nas suas compras!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava acompanhando o tópico em off, mas como eu nunca importei nada eu to meio perdido no assunto aqui... to com umas duvidas d coisas que não entendi direito:

pelo que eu to entendendo, hoje em dia quase tudo está sendo taxado e a taxa é um preço de aprox. 30-50 dolares, é isso? E eu vi uma loja (HD, se não me engano) que agora em encomenda abaixo de 4,4lb declara quais os produtos comprados, ou seja, não da pra trazer produtos ilegais. Quais lojas fazem isso alem da HD? Quero trazer um Lipo6Black UC e um Yohimbine HCL. Qual é a melhor forma de fazer isso? Tem perigo grande de eu não conseguir retirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava acompanhando o tópico em off, mas como eu nunca importei nada eu to meio perdido no assunto aqui... to com umas duvidas d coisas que não entendi direito:

pelo que eu to entendendo, hoje em dia quase tudo está sendo taxado e a taxa é um preço de aprox. 30-50 dolares, é isso? E eu vi uma loja (HD, se não me engano) que agora em encomenda abaixo de 4,4lb declara quais os produtos comprados, ou seja, não da pra trazer produtos ilegais. Quais lojas fazem isso alem da HD? Quero trazer um Lipo6Black UC e um Yohimbine HCL. Qual é a melhor forma de fazer isso? Tem perigo grande de eu não conseguir retirar?

Primeira coisa a fazer: ler a primeira página. pq? pq lá explica detalhadamente tudo sobre como fazer uma compra... tem os sites, os fretes, etc.

Quanto a taxa, não é possível prever. Tem alguns fatores que podem diminuir a CHANCE de acontecer, e todos eles também devem estar na primeira página.

Em resumo, todo pedido que é taxado, é cobrado o valor de 60% sobre o valor total... porém sites como HD e SDS estavam "burlando o sistema" declarando valores abaixo do valor real, e enviando pedidos em embalagens discretas, sem declarar os produtos, que por sua vez acabavam passando batido pela fiscalização.

Porém no mês de março saiu em alguns sites que seria feita uma operação na alfandega de CURITIBA (onde entram os pedidos via DHL abaixo de 4.4lbs) afim de pegar amostras e investigar um possível site que estava sonegando impostos (HD).

Diante disso, inúmeros pedidos tem sido taxados e não tem adiantado nada mais as lojas baixarem os valores declarados na caixa, porque eles estão multiplicando os valores fazendo que taxa seja cobrada bem próxima do valor real.

Trazer produtos ilegais com pedido abaixo de 4.4lbs é possível sim... porém há riscos de barrar. Um exemplo seria o próprio carnivor... o mesmo foi proibido e mesmo assim muitas pessoas receberam normalmente.

Enfim, leia a primeira página, veja alguns relatos e vai ver que não é tão complicado quanto parece! É possível sim pedir os produtos que vc citou, mas para evitar taxas a essa altura do campeonato vai ter que pesquisar mais a fundo, pq tá bem complicado.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na HD. Comprei um termogênico SuperHD 120 capsulas e uma l-carnitina 500mg 30 capsulas da NOW e minha compra deu uns R$210,00 e ela foi taxada em R$147,86. Pra piorar eu sou do Pará, se eu fosse recorrer para eles fazerem uma avaliação não compensaria pois aguarda mais de 1 mês para ter minha encomenda de volta por causa de 20 reais e tenso. Porque o cara dos correios falou que se eu fosse pedir uma re-averiguação no valor taxado teria que ir para SP verdade esta informação galera??

Editado por McBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra na HD. Comprei um termogênico SuperHD 120 capsulas e uma l-carnitina 500mg 30 capsulas da NOW e minha compra deu uns R$210,00 e ela foi taxada em R$147,86. Pra piorar eu sou do Pará, se eu fosse recorrer para eles fazerem uma avaliação não compensaria pois aguarda mais de 1 mês para ter minha encomenda de volta por causa de 20 reais e tenso. Porque o cara dos correios falou que se eu fosse pedir uma re-averiguação no valor taxado teria que ir para SP verdade esta informação galera??

Caramba! 210 reais só nesses 2 produtos? caro ein! kkkkkk

Se pedir revisão o seu pedido vai ser enviado de volta a mesma cidade(alfandega) onde ele deu entrada... o que constava no rastreio? CURITIBA/RJ/SP ? pedindo revisão vc tem que anexar documentos que comprovem o valor real e aguardar o objeto ser enviado de volta para revisão. Aqui levou cerca de mais 15-20 dias.

Se o pedido deu entrada por SP, sim ele será enviado de volta pra SP caso vc solicite a revisão.

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! 210 reais só nesses 2 produtos? caro ein! kkkkkk

Se pedir revisão o seu pedido vai ser enviado de volta a mesma cidade(alfandega) onde ele deu entrada... o que constava no rastreio? CURITIBA/RJ/SP ? pedindo revisão vc tem que anexar documentos que comprovem o valor real e aguardar o objeto ser enviado de volta para revisão. Aqui levou cerca de mais 15-20 dias.

Se o pedido deu entrada por SP, sim ele será enviado de volta pra SP caso vc solicite a revisão.

Pois é saiu caro, pq, na epoca o dollar estava quase R$2,50 então ficou pancada pq o superhd 120 caps e $69,90 dai ja da pra ver né. kkkkkkkk... Minha encomenda veio de curitiba, so não sei onde ela foi taxada. Segue o codigo de rastreio LM366964578US. Ta foda importar com o dollar em alta, e ainda por cima ter que pagar o salario da dilma desse jeito! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... tem isso na primeira página, não?

De qualquer forma, vou resumir pra vc:

HD/BB: Vc tem que ir FREE SAMPLES ... lá tem vários produtos e vc add no carrinho.

No HD vc paga $1 cada sample (o valor do frete tbm muda) podendo escolher no máx 2 por pedido ... no bb vc pode escolher 2 samples de graça por pedido.

SDS: Tem que solicitar via MP no pedido e/ou no PAYPAL (caso vc use esse método).

No sds vc n pode escolher nada e não é sempre que mandam os free samples.

Tem na primeira página naum,ja li ela umas 20x e agora q vc fala usei ctrl+f pra ver se achava e naum tem xD Vlw pela explicação :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é saiu caro, pq, na epoca o dollar estava quase R$2,50 então ficou pancada pq o superhd 120 caps e $69,90 dai ja da pra ver né. kkkkkkkk... Minha encomenda veio de curitiba, so não sei onde ela foi taxada. Segue o codigo de rastreio LM366964578US. Ta foda importar com o dollar em alta, e ainda por cima ter que pagar o salario da dilma desse jeito! kkkkk

Entendi. Se deu entrada por CURITIBA, se vc pedir revisão o pedido será enviado de volta a CURITIBA, onde será feita a revisão. Vale lembrar que se vc n anexar documentos que comprovem de fato o valor REAL pago, eles podem negar a revisão, e vc só perderá tempo.

O rastreio vc pode jogar diretamente no site dos correios que aparece, mesmo ele n sendo completo.

Aqui consta como: aguardando retirada. ou seja, pagamento da taxa msm... se vc já sabe o valor, já recebeu cartinha!

Agora é decidir o que irá fazer, porque o objeto fica apenas 15 dias disponível para retirada nos correios, sendo que depois dos 7 primeiros dias são cobradas taxa de diária pela "armazenagem" do objeto enquanto vc n retira.

Depois desse prazo ele é enviado de volta ao remetente, ou seja, a loja e ai meu amigo ADEUS produtos e ADEUS grana! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...