Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu coloco para rastrear o meu pedido aparece este erro:

Tracking Number: 0 Carrier: DHL Error: Tracking information is currently not available. Please email us at[email protected]

Quando eu busco pelo codigo "GM" no DHL, ele aparece o seguinte:

Não foram encontrados resultados para DHL Consulta. Favor intente novamente.

Ja se passaram 60 dias!
Não chegou nenhum tipo de aviso sobre taxa.
Essa é a minha segunda compra no site, a primeira chegou tudo ok.
A encomenda toda, 4 itens, pesam aproximadamnte 1,2 lbs.
OBS: Moro em apartamento, portaria 24 horas.
Se alguem puder me ajudar, agradeço.
Postado

Zorra, então fico mais tranquilo,pq minha ta dando 4.30 e pouco lbs e taava com medo de nao aproximarem pra 4.4 ,heheheheh

Pra quem postou a parada do in-box,vaaleu, ja tava achando estranho pedir uma zorra de 2kg e vir no saco!

caraiu,saiu do estoque a creatina da MP no SDS,agora fodeu pq eles demoram anos pra repor...

Por curiosidade...pq crea MP? Nunca gostei do custo/benefício dela...

Postado (editado)

Pra quem tá perguntando se as compras que chegam pelo rj estão sendo tributadas, tá ai a resposta kkkk ... http://imgur.com/fBMpk1Z TO no celular, não consegui colocar a imagem no post, então tá ai o link .. Pedido foi feito dia 17/03 na VitC Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Editado por Magalha
Postado

Já importo faz alguns anos, recebi varias taxas na epoca que a HD declarou full.

Agora vou receber mais taxas. E pelo que acompanho no rastreio vao querer taxar minha encomenda da SC de pessoa fisica para pessoa fisica (provavelmente declarados de 10 a 12 dolares).

Uma da HD ja esta indo para agencia, logo constara para retirar.

Ja tenho os arquivos disponibilizados no Muambator tanto para recorrer e pedir isenção como para denuncia no MPF.

Pergunto, se a taxa nao for abusiva, vale a pena pagar e entrar com a denuncia no MPF, se eu fiz isso o MPF vai agir, terei meu dinheiro de volta com isso ou ainda assim tenho de entrar no Juizado de pequenas causas?

Pergunto: no formulario para revisao de imposto esta escrito: REQUERIMENTO – Nº de Ordem: XXXX, que numero é esse que terei de colocar?

Pergunto: entrar com pedido de revisao de imposto para compras abaixo de 100 dolares e pedir a isençao do imposto tem dado resultado positivo? Ou é melhor mesmo pagar a taxa, resgistrar a denuncia no MPF e pedir o valor de volta no Juizado? O pessoal da alfandega tem relutado para insentar com o formulario e explicações feito pelo Richie Ninie?

Postado

Pra quem tá perguntando se as compras que chegam pelo rj estão sendo tributadas, tá ai a resposta kkkk ...

http://imgur.com/fBMpk1Z

TO no celular, não consegui colocar a imagem no post, então tá ai o link .. Pedido foi feito dia 17/03 na VC

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkk mas tbm, né? Pedido da VC taxa em qualquer valor e lugar kkkkkkkkkkkk ... mesma coisa tem acontecido com IH e BB.

VC ainda envia numa caixa enorme, cheio de propagandas...

ps: Edita o nome da loja ai na sua msg pra n levar advertência á toa, porque se não sabe é contra as regras do fórum postar nomes de lojas.

Postado

kkkkkkkkkkkkk mas tbm, né? Pedido da VC taxa em qualquer valor e lugar kkkkkkkkkkkk ... mesma coisa tem acontecido com IH e BB.

VC ainda envia numa caixa enorme, cheio de propagandas...

ps: Edita o nome da loja ai na sua msg pra n levar advertência á toa, porque se não sabe é contra as regras do fórum postar nomes de lojas.

Na vdd não, esse não foi meu primeiro pedido pela VC, e foi o primeiro taxado ... Sobre a caixa, realmente pedi pra me mandarem uma caixa grande, pq uma vez chegou um pote estourado (e na caixa não tinha NENHUMA propaganda) .. Qual site tá com menos chances de taxação? E obrigado pela dica, sou novato no forum

Enviado do meu Galaxy S4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...