Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Comprei:

Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Double Rich Chocolate 2 lbs + MuscleMeds, Amino Decanate Watermelon 12.7 oz (360g)

Isso não da nem 4 Lbs. Mas no DHL la ficou Weight: 5.8004 lbs

Tem o peso da embalagem tbm, mas NUNCA que uma embalagem pesa quase 2lbs kkkkkk ... tem algo errado aí jovem! Ou vc pediu amostra grátis, ou te mandaram coisa a mais. Foi no HD isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera minha encomenda que saiu quarta a noite de Curitiba já chegou aqui.

Fui taxado em R$52,77

Valor da compra aproximadamente 42 dólares sem o frete

29 dias p/ chegar

Loja : HD

Avisamos da taxa, né!? kkkkkkk ... e pelo visto o valor foi bem próximo do real.

Aow, entrega expressa agora... de um dia pra outro entregam de CTBA ao RJ agora... nem o sedex10 faz isto direito kkkkkk

Link para o comentário

Tem o peso da embalagem tbm, mas NUNCA que uma embalagem pesa quase 2lbs kkkkkk ... tem algo errado aí jovem! Ou vc pediu amostra grátis, ou te mandaram coisa a mais. Foi no HD isso?

kkkkkk vou mandar ate as prints (HD SIM)

o8kf.png

yaoa.png

Editado por VitorOliveira
Link para o comentário

Avisamos da taxa, né!? kkkkkkk ... e pelo visto o valor foi bem próximo do real.

Aow, entrega expressa agora... de um dia pra outro entregam de CTBA ao RJ agora... nem o sedex10 faz isto direito kkkkkk

Realmente rs

Tinha desencanado, pensei,até quinta da semana que vem rs, chega aqui

Acho que atualizaram o LM bem depois que saiu de Curitiba, devem ter enviado antes, não é possivel rs

E sobre a taxa foi bem próximo do real mesmo, multiplicaram por 4 e taxaram, acaba sendo taxado no valor do produto sem o frete, até que ta bom

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...