Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é!

Pior que tinha uma porrada de PH's, se só taxarem ainda é lucro.

Parece que 2 Black Mamba foram pra Anvisa e mesmo assim estão vindo, é possível isso?

Claro que é possível! Esqueceu que vc mora no Brasil? kkkkkkk

Já vi gente falando que importou Carnivor depois da proibição, teve verificação INVASIVA e não barraram.

Pra ser sincero, a única fiscalização que eu já vi barrando produtos foi a de SP... mas por lá geralmente só vão produtos que são enviado via USPS (de preferência PRIORITY e EXPRESS).

Publicidade

Postado

Minha compra de de 2,25 Kg enviada dia 24/03 gerou hoje 14/04 um código CK------DE.

Eu tava esperando um CL

A galera que fica preocupada de que o código não aparece ... esse demorou 21 dias. Tá loko!

compra 15/04 gerou hoje o CL, 9 dias

Essa outra aí que citei acima tem tudo pra bater meu record de demora, nem chegou no Brasil ainda em 30 dias.

Postado

Crtza q vai pra 4,4lb+...ainda tem que levar em conta o peso da embalagem...meus Cl's e CK's até agora estão constando com o peso um tanto bom acima do peso dos potes, presumo que seja pelas embalagens...

Uma compra minha de 4Lb na SDS o peso foi de 6Lb...o q é estranho pq nem em caixa eles mandam,sempre vem num "saco"...

Postado

Uma compra minha de 4Lb na SDS o peso foi de 6Lb...o q é estranho pq nem em caixa eles mandam,sempre vem num "saco"...

Depende.. não sei se depende do PESO também, mas dependendo do tipo de produtos o pedido vem na caixa sim... só vc reparar que é adicionado ao carrinho a CAIXA automaticamente.

Inclusive, se vc preferir tem a opção de colocar a caixa no carrinho sim... porém acredito que o valor do frete suba devido a diferença do peso da caixa pro saco.

Postado

Depende.. não sei se depende do PESO também, mas dependendo do tipo de produtos o pedido vem na caixa sim... só vc reparar que é adicionado ao carrinho a CAIXA automaticamente.

Inclusive, se vc preferir tem a opção de colocar a caixa no carrinho sim... porém acredito que o valor do frete suba devido a diferença do peso da caixa pro saco.

O valor sobe sim, não é muito.

As vezes compensa pedir em caixa, pelo menos não chega tudo amassado! :hmmph:

Postado

Entendi... mas que tem a opção de colocar a caixa, tem!

Sim, dependendo do que for pedir é melhor pedir na caixa mesmo... mas quando vc pede produtos "frágeis" automaticamente a caixa e adicionada ao carrinho.

Digo isto por nas últimas 2x que pedi shaker, mesmo sendo com o pedido sendo de pouco volume, automaticamente foi adicionada a caixa! =)

Postado

A título de informação: fui tomar o whey hoje e adicionei 1 colher de chá de toddy para dar uma melhorada no sabor. Ficou bacana mas o amargo no fundo da boca foi o mesmo. Tem que mandar uma água depois, senão fica tenso o gosto na boca!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

naum sabia disso,agora vo pedir a caixa pq minha caseina veio muito amassada e um optimen veio com a tampa quebrada...

Postado

Estou importando pela primeira vez, fiz uma compra no HD e uma no BB.

A do HD foi enviado para Alemanha primeiro e la já ta há um bom tempo é normal isso?

A do BB tem mais mais de um mês que não tem atualização no rastreio.

Postado

Entendi... mas que tem a opção de colocar a caixa, tem!

Sim, dependendo do que for pedir é melhor pedir na caixa mesmo... mas quando vc pede produtos "frágeis" automaticamente a caixa e adicionada ao carrinho.

Digo isto por nas últimas 2x que pedi shaker, mesmo sendo com o pedido sendo de pouco volume, automaticamente foi adicionada a caixa! =)

Exatamente, se você pesquisar por "In Box" lá na SDS por exemplo vai aparecer a caixa pra você adicionar no carrinho! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...