Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

E ae galera,

a quanto tempo hein?

to me recuperando da cirurgia e contando os dias pra voltar a treinar

passando pra falar que infelizmente não to tendo sorte com importação ainda

pra quem tava ligado

to com:

HD - 1 whey ON 2lbs (fazendo 51 dias hoje!) - Primeira importação

SDS - 1 whey ON 2lbs + 2 creatinas Universal 200g (16 dias hoje!)

SC - 1 Assault + 1 Oxyelite pro (Ontem)

SC - 4 C4 celluccor (Ontem)

Ansioso esperando chegar prq também são 10 suplementos viajando ae né

ficar dando tiro no escuro comprando assim é osso!

Relembrando, sou do interior da Bahia

mais precisamente de Itapetinga - 100km de Vitória da Conquista

Não sei se pegou esse 4 C4 em alguma promoção, mas ele esta com frete gratis na SE.. devo pegar 2. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera,

a quanto tempo hein?

to me recuperando da cirurgia e contando os dias pra voltar a treinar

passando pra falar que infelizmente não to tendo sorte com importação ainda

pra quem tava ligado

to com:

HD - 1 whey ON 2lbs (fazendo 51 dias hoje!) - Primeira importação

SDS - 1 whey ON 2lbs + 2 creatinas Universal 200g (16 dias hoje!)

SC - 1 Assault + 1 Oxyelite pro (Ontem)

SC - 4 C4 celluccor (Ontem)

Ansioso esperando chegar prq também são 10 suplementos viajando ae né

ficar dando tiro no escuro comprando assim é osso!

Relembrando, sou do interior da Bahia

mais precisamente de Itapetinga - 100km de Vitória da Conquista

A sua na SDS tá mais ou menos igual à minha... Hoje tá fazendo 15 dias que deu "MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION"

Vou esperar essa chegar pra poder fazer mais alguma compra... Mas o pior que não tô no interior do estado... Sou de BH! Vamos ver quanto tempo ainda demora pra chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas da BB atualizaram ontem, o mais comédia é que apareceu uma lista de atualização, parece que o produto passou batido e não foi taxado, estamos na torcida devo receber hoje ou amanhã

Data Local Situação

30/04/2013 22:24 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

30/04/2013 15:45 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

30/04/2013 15:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

09/04/2013 10:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/04/2013 10:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

04/04/2013 08:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

04/04/2013 07:46 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação

04/04/2013 07:45 ALEMANHA Postado

Editado por jfestrelabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um lipo 6 black uc na BB hoje, minha primeira importação pro interior de PE... Sinto que serei taxado e vai demorar uns 60 dias pra chegar. e.e

Ainda bem que vc já ta nesse espírito! Minhas 2 BB tão com 40 dias e nada... Nem caixa nem convitinho pro café... =( Tenho outra BB que peguei por causa de um reembolso que ficou crédito na loja, mas essa faz uns 15 dias só... Ultimamente SDS tá sendo a melhor opção!

Nada mano, comprei 2garras e 1 daily na BB sem taxa e chegou em 24 das.

Moro no interior de Sergipe!

Mas compensação to com uma da HD a mais de 40 dias

Já eu to com minhas BB no mesmo passo que as suas HD, hehehehe é muito loteria esse baguio mesmo....

E ae galera,

a quanto tempo hein?

to me recuperando da cirurgia e contando os dias pra voltar a treinar

passando pra falar que infelizmente não to tendo sorte com importação ainda

E ae irmão! Perguntei depois do teu último post mas acho que vc não viu... Operou o que véi? Vai ter que ficar muito tempo parado ou foi suave? Boa recuperação ae pra vc!

HD, SDS, BB , algum desses faz pagamento pelo boleto?

Nenhum internacional faz boleto.

As minhas da BB atualizaram ontem, o mais comédia é que apareceu uma lista de atualização, parece que o produto passou batido e não foi taxado, estamos na torcida devo receber hoje ou amanhã

Data Local Situação

30/04/2013 22:24 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado Encaminhado para CEE BRASILIA SUL - BRASILIA/DF

30/04/2013 15:45 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP

30/04/2013 15:43 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

09/04/2013 10:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

09/04/2013 10:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido Recebido/Brasil

04/04/2013 08:09 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

04/04/2013 07:46 ALEMANHA Conferido Recebido na unidade de exportação

04/04/2013 07:45 ALEMANHA Postado

Pelo menos o teu ta rolando o rastreamento... Foda é ficar no escuro sem rastreio com loteria da galera recebendo com 25 ou 60 dias.... hehehhee mas importação é isso aí mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 dias esperando minha encomenda (ficou um tempinho parado na aduaneira) e já estava perdendo a esperança, mas esse final de semana fui olhar o rastreio só por olhar e o status mudou para ''em trânsito para a minha cidade'', provavelmente será taxada, mas tudo bem, um Carnivor de 56 servings pela BB.

Também estou esperando um Jack3d pela HD, estou esperando há uns 40 dias, vamos ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disfr Isso é o nosso sistema de correios, fraco, incapaz e sucateado, e olha que ja foi considerado um dos melhores do mundo, mas graças aos atuáis governos esta nesse estado lastimável, e a tendência é só piorar.

Ps:. Quando a encomenda é taxada não aparece no site dos correios?

Editado por jfestrelabr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disfr Isso é o nosso sistema de correios, fraco, incapaz e sucateado, e olha que ja foi considerado um dos melhores do mundo, mas graças aos atuáis governos esta nesse estado lastimável, e a tendência é só piorar.

Ps:. Quando a encomenda é taxada não aparece no site dos correios?

Pois é... Não só os Correios, aduana do Brasil tb atrasa pra kct.... Quanto a pergunta, geralmente não aparece no site, ela pode ir pra aduana e ser taxado ou não, já vi alguns rastreios que aparecia tipo "Encaminhado CTCI/GEARA São Paulo - taxado" logo depois do "Em transito para ficalização aduaneira", mas não são todos que aparece não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...