Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce acha mesmo que dilma vai fazer isso? E deixar de arrecadar sei la qtos milhoes de taxas ?

V

Vamo ponderar um pouco sobre noticias pessoal,não é toda fonte que é confiavel.

Se o imposto for justo, não ligo de pagar caso o tenha, mas ser impedido de importar, ai azeda o pé do frango! Nem me imagino treinando com os suplementos nacionais!

importar vai dar só que aumentou as chances de ser taxado.... acabei de comprar uma blusas da China pode ser que taxe pode ser que n.... Se for taxar tudo que chega no Brasil vai ficar muito serviço pra pouco funcionário...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

So quero poder continuar importando, não tem como usar coisa nacional, de verdade!

Qual a melhor loja pra estar comprando atualmente, to cansando da BB?

Publicidade

Postado

Se o imposto for justo, não ligo de pagar caso o tenha, mas ser impedido de importar, ai azeda o pé do frango! Nem me imagino treinando com os suplementos nacionais!

So quero poder continuar importando, não tem como usar coisa nacional, de verdade!

Qual a melhor loja pra estar comprando atualmente, to cansando da BB?

minha última compra foi na HD 7lb esperando chegar sou do RJ... vamos ver no que dá....

Postado

minha última compra foi na HD 7lb esperando chegar sou do RJ... vamos ver no que dá....

Foi enviado quando?

Codigo CL msm? DHL*

Postado (editado)

Eu sempre importei suplementos da HD, mas como muitas pessoas estão sendo taxadas,resolvi tentar no VitaC, comprinha boba (1 whey de 1kg e um pote de elastijoint ~300g - não lembro qnts libras eram, joguei a nota fora) .. Aí no codigo de rastreio da dhl só falou que não foi possível realizar a entrega (ou seja,ferro na boneca kkkkkk) ... Entrei no dhl alemão pra pegar o cod de rastreio dos correios e etc ... Fui lá pegar e paguei a taxa em cima do valor pago mesmo, sem problemas, o único problema é que a moça falou que estão taxando TUDO! TUDO! Que chega aqui (sou de Goiânia) e ainda brincou falando que era pra bancar as reformas pra copa, o que nao duvido que seja vdd kkkkkkk ... Enfim, acho que não tá sendo um momento favorável pra importação não ;///

Editado por Magalha
Postado

Meu medo é esse.

Fazer o pedido e nao vir codigo CL pra mim....

Conhecido meu ta c uma (+4,4lb) de novembro que até hj n foi entregue (assim como de alguns aqui)...no site da dhl aparece diferente aqueles lances de "chegou na alemanha" e tal..logo naquela 1a pagina aonde vc pega o código LM ou o link que te redireciona para o site alemão, aonde teoricamente teria o código cl ou ck...ta como "entregue Brazil"...qnd clica no link com os números do delivery partner e redireciona para o site alemão, não consta nada...tipo qnd ainda não deu tempo deles atualizarem, qnd o pedido é recente...muito esquisito

Postado

Conhecido meu ta c uma (+4,4lb) de novembro que até hj n foi entregue (assim como de alguns aqui)...no site da dhl aparece diferente aqueles lances de "chegou na alemanha" e tal..logo naquela 1a pagina aonde vc pega o código LM ou o link que te redireciona para o site alemão, aonde teoricamente teria o código cl ou ck...ta como "entregue Brazil"...qnd clica no link com os números do delivery partner e redireciona para o site alemão, não consta nada...tipo qnd ainda não deu tempo deles atualizarem, qnd o pedido é recente...muito esquisito

cara eu fiz uma acima de 4,4Lb que demorou pra gerar o codigo,quando gerou foi CK mas ja tem uns 15 dias q ta mostrando que vai ser mandado pro brasil e nada...no site da DHL(alemão) fala que ta sendo mandado pro brasil ainda mas pra chegar e atualizar ta osso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...