Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Sim mano... Mas ele vai atualizar direto para Aguardando Retirada.. Só que se eu não me mexer duma vez, ele vai aguardar para retirada lá em SP.. fora a taxa ainda vou ter que fazer uma ponte aérea pra pegar meu supp?? Por isso já abri PI...

Realmente...correios é tenso!

Pior que só eles prestam este tipo de serviço no br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

" com estas alterações a HD atenderá as exigências das autoridades aduaneiras e portanto acreditamos normalizar o recebimento das encomendas"

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Mas agora sabemos com certeza qual era o fornecedor específico que a receita falava... acabou o 1% de dúvida heheheh

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas em relação ao criterio que está sendo adotado na hora calcular o valor da taxa.

Ja que tudo vai ser taxado beleza mas que pelo menos seja calculado em cima do valor REAL que a pessoa pagou.

Minhas ultimas 4 compras foram taxadas todas como sendo 40 dol(canetão) e todas eu paguei menos de 30.

Será que as taxas cobradas de quem fez compra no BB estão dentro do correto?Pq daqui pra frente esse q


Ok, mas em relação ao criterio que está sendo adotado na hora calcular o valor da taxa.

Ja que tudo vai ser taxado beleza mas que pelo menos seja calculado em cima do valor REAL que a pessoa pagou.

Minhas ultimas 4 compras foram taxadas todas como sendo 40 dol(canetão) e todas eu paguei menos de 30.

Será que as taxas cobradas de quem fez compra no BB estão dentro do correto?Pq daqui pra frente isso que vai ser o gde diferencial na hora de escolher a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas em relação ao criterio que está sendo adotado na hora calcular o valor da taxa.

Ja que tudo vai ser taxado beleza mas que pelo menos seja calculado em cima do valor REAL que a pessoa pagou.

Minhas ultimas 4 compras foram taxadas todas como sendo 40 dol(canetão) e todas eu paguei menos de 30.

Será que as taxas cobradas de quem fez compra no BB estão dentro do correto?Pq daqui pra frente esse q

Ok, mas em relação ao criterio que está sendo adotado na hora calcular o valor da taxa.

Ja que tudo vai ser taxado beleza mas que pelo menos seja calculado em cima do valor REAL que a pessoa pagou.

Minhas ultimas 4 compras foram taxadas todas como sendo 40 dol(canetão) e todas eu paguei menos de 30.

Será que as taxas cobradas de quem fez compra no BB estão dentro do correto?Pq daqui pra frente isso que vai ser o gde diferencial na hora de escolher a loja.

Vc pagou menos de $30 com frete? se foi, basta pedir revisão anexando os documentos que comprovam o pagamento do valor real, que será cobrada a taxa sobre o valor real... porém irá ter que aguardar mais uns 10-15 dias até que o objeto seja enviado de volta a fiscalização e depois seja re-enviado de volta pra vc pagar a taxa correta.

É uma piada esse país.... pq que a merda da revisão n pode ser solicitada via web? agilizaria para ambos os lados e sairia mais barato tbm... só que não! Brasil é Brasil... gastam frete pra enviar pra lá e pra depois enviar de volta ... e a gente paga o pato esperando!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra no Health desigins e foi postada 6 dias após o pagamento (26/03/2014), fui acompanhar no DHL e lá tem uma informação de que o objeto foi enviado para Frankfurt, Alemanha, chegou la dia 31/03/2014 e no dia 17/04/2014 saiu do terminal de triagem de lá com destino a São Paulo (Espero), isso é normal? Ir para Alemanha antes de enviarem para o Brasil?

E uma outra compra que fiz no Body building dia 21/03/2014, a ultima atualização no DHL e do dia 22/03/2014 informando que esta na California ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...