Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

ola pessoal fiz duas compras no SC e uma no BB, porem quando eu fiz a segunda no SC não sabia usar o cupom.

queria sabe qual é o cupom após a compra se é a ordem id ou qual seria o cupom como identifica-lo, seja no Sc ou BB.

quero na próxima vez usar o cupom para um desconto.

mais uma coisa, uma das compras que eu fiz no SC esta como: in-transit, porem a outra esta como not found. queria saber como resolver isso, entrei em contato com eles por e-mail porem não me responderam. Como obter uma resposta do SC?

Agradeço quem puder me ajudar.

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, na quinta-feira (17) uma enomenda minha saiu para entrega e deu "Entrega não efetuada - Logradouro com numeração irregular" tava esperando hoje sair pra entrega de novo, porque imaginei que não havia saído pra entrega devido ao feriado e tals, e hoje não saiu para entrega. Liguei pros correios - para agência, porque o CDD não atende de jeito nenhum - e falaram pra eu ir no. CDD se vai voltar para o remetente. Mas não seria realizada mais duas tentativas de entrega? To usando o mesmo endereço de todas as compras anteriores... Tava achando que era desculpinha dos Correios, mas tá começando a me preocupar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, na quinta-feira (17) uma enomenda minha saiu para entrega e deu "Entrega não efetuada - Logradouro com numeração irregular" tava esperando hoje sair pra entrega de novo, porque imaginei que não havia saído pra entrega devido ao feriado e tals, e hoje não saiu para entrega. Liguei pros correios - para agência, porque o CDD não atende de jeito nenhum - e falaram pra eu ir no. CDD se vai voltar para o remetente. Mas não seria realizada mais duas tentativas de entrega? To usando o mesmo endereço de todas as compras anteriores... Tava achando que era desculpinha dos Correios, mas tá começando a me preocupar..

Dá uma passada la nos correios cara, e retira em mãos ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma passada la nos correios cara, e retira em mãos ! ! !

Pior que eu fui lá, cara, no CDD, e só funciona pra retirada das 14:30 até às 15:30... E tava tipo, umas 15 pessoas lá, aí não ia dar tempo, vou ver se vou lá amanhã, caso não saia para entrega e torcer pra não voltar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se há algum erro no endereço do destinatario, não há outras tentativas de entrega, a mercadoria é enviada de volta ao remetente.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se voltar para o remetente, pelo mesmo código de rastreio dá para acompanhar o processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim. Olha o código de rastreio, se não constar como encaminhado pra outro local, ainda dá de você retirar nos correios amanhã.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tô achando que é caô dos correios por ter saído para entrega na quinta, véspera de feriado às 15:40 da tarde, se amanhã pela manhã não sair para entrega, a tarde que é quando abre o CDD daqui, vou lá ver o que houve, já que o telefone eles não atendem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...