Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

naquela imagem tem econômicos, prioritários, expressos (isso é o tipo do frete, econômico -DHL, prioritário -Air mail... ou não é o peso que define, se for abaixo de 4,4lb é econômico, acima é prioritario... ?)

Pq to pensando em fazer uma encomenda de 6,5lb e colocar DHL, assim geraria código rastreável e entraria pelo Rio, correto ?

Postado (editado)

naquela imagem tem econômicos, prioritários, expressos (isso é o tipo do frete, econômico -DHL, prioritário -Air mail... ou não é o peso que define, se for abaixo de 4,4lb é econômico, acima é prioritario... ?)

Pq to pensando em fazer uma encomenda de 6,5lb e colocar DHL, assim geraria código rastreável e entraria pelo Rio, correto ?

Quando vc escolhe o frete geralmente ele especifica se é mail (econômico), priority ou express. Quando a DHL Global Mail passa de 4,5lbs ele deixa de ser econômico e passa para priority, entrando pelo RJ.

A Partir de quando irão taxar todos os produtos importados ?

Wot m8?

edit.: pq eu fui perguntar... lá vem bomba....

Editado por disfr
Postado (editado)

Oii pessoal , por favor se alguém puder me ajudar.. To pensando em fazer uma compra na SE de um whey 5lbs da Dymatize mas to com uma dúvida.

Logo que eu digito o CEP e clico em GET A QUOTE o site me dá 3 opções de frete

International Shipping

• DHL Parcel Priority $40.93
  • USPS First Class $57.00
  • USPS Priority $57.00

Qual eu escolho? eu cliquei no "DHL" , depois cliquei no "PROCED TO CHECKOUT" , só que dai apareceu mais esses outros fretes.. desculpem a ignorância mas eu não sei qual escolho hahaha... Alguém pode me ajudar?

SHIPPING METHOD

$5 Flat Rate
Fixed $5.00
United Parcel Service
Ground $15.25
3 Day Select $37.07
2nd Day Air $50.17

Obrigada.

Editado por Subitra
Postado

Oii pessoal , por favor se alguém puder me ajudar.. To pensando em fazer uma compra na SE de um whey 5lbs da Dymatize mas to com uma dúvida.

Logo que eu digito o CEP e clico em GET A QUOTE o site me dá 3 opções de frete 

International Shipping

•  DHL Parcel Priority $40.93
  •  USPS First Class $57.00
  •  USPS Priority $57.00
Qual eu escolho? eu cliquei no "DHL" , depois cliquei no "PROCED TO CHECKOUT" , só que dai apareceu mais esses outros fretes.. desculpem a ignorância mas eu não sei qual escolho hahaha... Alguém pode me ajudar?

SHIPPING METHOD

$5 Flat Rate  

Fixed $5.00

United Parcel Service  

Ground $15.25  

3 Day Select $37.07  

2nd Day Air $50.17

Obrigada.

Você calculou o frete depois fez o login e voltou para os preços de frete US. Já pesquisou outras lojas?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Fui pegar um Carnivor e um 1.MR vortex que foi taxado, a taxa foi de 76 reais pra dilmona! e foda

Todo mundo q ta sendo taxado é uma taxa mais "tranquila",quando taxo a minha foi uma facada logo :mad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...