Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aduana tem nos 3 estados, PR, RJ e SP e tudo passa por lá respectivamente de acordo com o frete e peso. ;)

Eu sei que tem aduana nos 3 estados...o que eu quis dizer é que todas as encomendas de março pra cá, com peso superior a 4,4lb (ou seja, indo para o RJ) estão indo pra aduana de lá...pelo menos assim foram os meus e o de outros que eu vi relatar, e se vai pra aduana é igual a taxa, n eh? pelo - recentemente...Ou obrigatoriamente as encomendas PRECISAM passar pela fiscalização aduaneira (tipo...todas), mesmo qnd não estavam taxando nada?

Editado por Bullrider

Publicidade

Postado (editado)

Eu sei que tem aduana nos 3 estados...o que eu quis dizer é que todas as encomendas de março pra cá, com peso superior a 4,4lb (ou seja, indo para o RJ) estão indo pra aduana de lá...pelo menos assim foram os meus e o de outros que eu vi relatar, e se vai pra aduana é igual a taxa, n eh?

não, não é!

como o disfr flw, todas passam na aduana

Veja imagem página 1

Editado por eednaldo
Postado

não, não é!

como o disfr flw, todas passam na aduana

Veja imagem página 1

Ok, conheço a imagem da página 1...fiquei na dúvida pq algumas pessoas relataram o status de "indo pra fiscalização aduaneira" do RJ e foram taxadas e 3 amigos meus da minha cidade passaram pela mesma situação...foram pra aduana do RJ (encomendas 4,4lb+) e os 3 foram taxados...achei estranha a coincidência. Em todo caso, vlw pela informação!

Postado (editado)

Relato de Compra:

Data do envio: 18/02/2014

Data da entrega: 17/04/2014

Valor da compra: $27.63

Valor da tributaçao : R$38,33

Peso: 907 gramas

Site : I...

Editado por Hobbit
Postado

Ae galera, segue relato da mercadoria que fui buscar hoje nos Correios.

Rastreio LM Full, kkkkkkk LM367345823US

Loja: M&S
Produto: Mochila Muscle Pharm + Camiseta Grátis
Valor: US$31,02
Declarado: US$23,40 - PJ
Frete: US$7,32 - DHL - BOX
Enviado: 19/03/2014
Chegou: 17/04/2014
Estado: PE
Amostra: Nenhuma
Taxado: R$ 31,74

A taxa foi calculada corretamente, baseada no valor declarado pela loja (Total - Desconto - Frete).

Remente foi o nome da loja por extenso. :suicide_anim:

Na NTS (Nota de Tributação Simplificada) veio informando Suplemento e Verificação Não Invasiva;

mas pelo lacre da Anvisa acho que isso não procede; tem tb um adesivo "Não sujeito à Vigilância Sanitária".

Vou guardar o recibo para "juntar" com outras taxas em um futuro processo...

gallery_156016_656_50368.jpg

Postado

Eu sei que tem aduana nos 3 estados...o que eu quis dizer é que todas as encomendas de março pra cá, com peso superior a 4,4lb (ou seja, indo para o RJ) estão indo pra aduana de lá...pelo menos assim foram os meus e o de outros que eu vi relatar, e se vai pra aduana é igual a taxa, n eh? pelo - recentemente...Ou obrigatoriamente as encomendas PRECISAM passar pela fiscalização aduaneira (tipo...todas), mesmo qnd não estavam taxando nada?

minha compra de 5 lb passou por la e naum foi taxada ,agora a de 3 lb eu me fudi...

Postado (editado)

Whey ON 2 lbs

Data do envio: 06/12/2013

Recebido: 17/04/2014

Total: 132 dias

Preço: $36.69

Preço declarado: $ 9,62

Taxado: Não

Status: Intacto, sem amassos e ainda veio de brinde um pacotinho demonstrativo de Casein.

1x0 na Dilma. Agora é esperar o outro que foi comprado em janeiro.

Editado por rodrigopaulo14
Postado

Whey ON 2 lbs

Data do envio: 06/12/2013

Recebido: 17/04/2014

Total: 132 dias

Preço: $36.69

Preço declarado: $ 9,62

Taxado: Não

Status: Intacto, sem amassos e ainda veio de brinde um pacotinho demonstrativo de Casein.

1x0 na Dilma. Agora é esperar o outro que foi comprado em janeiro.

caramba, que demora hein, esqueceram o seu no cantinho lá

International airmail?

Veja o lado positivo, menos que 4,4 Lbs então deve ter vindo por Curitiba e não foi taxado!

Postado

Tinha reclamado há umas páginas atrás que meu pacote havia sido "perdido no fluxo postal" mas pra minha felicidade hoje ele chegou, intacto: Um Whey ON Gold Standard 5lbs e uma Smartshake. Comprado na HD dia 10/03, segundo o rastreio tava desde o dia 30 parado na CEE aqui de Ribeirão Preto.

A compra deu uns $95 e veio declarado $21

Agora, tenho a dizer uma coisa a favor dos correios: Fui MUITO bem atendido (Até fiquei espantado) pelo telefone na CEE aqui de Ribeirão que me esclareceu e precisou perfeitamente quando a entrega seria efetuada, já tava desesperado que o pacote tinha sido perdido...

Postado

Nao é suplemento, mas chegou pra mim essa semana um relogio que comprei no ebay em AGOSTO/2013, quem sabe se os produtos comprados na hd por airmail tbm nao chega? Tenho uns tbm dessa época.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...