Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Tenso? vc n viu o outro pedido... acabei de retirar.

Pedido da HD... declarado $3,94 ... escrito a caneta na caixa, estavam $76... apenas 20x mais o valor declarado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Engraçado é que o valor ficou próximo do "valor real" e dava pra notar que na caixa tinha fita em cima de fita, e ao abrir, o papel da INVOICE estava ali, por cima de tudo, sendo que sempre vem por baixo...

Existe alguma lei quanto a verificação ser INVASIVA, mas não ser declarada?

É a única explicação lógica... n teria porque o fiscal multiplicar por 20 o valor de uma caixa com 1.4kg e itens pequenos.

É uma vergonha as coisas que acontecem... se foram mais 104,00!

Paguei a minha taxa hj,veio declarado pela HD como $2 ,51 e ai me taxaram em 50 mango,o papel tambem veio por cima,e tava tudo remendada a caixa...e o lance de recorrer nem rolo aki pq na minha cidade forum soh volta na quarta q vem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém comprando atualmente pela SC? Queria mandar vir whey da ON, mas não sei o risco de taxas com encomendas maiores.

Mando vir suplementos a anos da SC (Ex: Lipo 6, PW, creatinas, com menos de 1,5kg o total) e nunca fui taxado... Valeu

Editado por rvcsanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém comprando atualmente pela sc? Queria mandar vir whey da ON, mas não sei o risco de taxas com encomendas maiores.

Mando vir suplementos a anos da SC (Ex: Lipo 6, PW, creatinas, com menos de 1,5kg o total) e nunca fui taxado... Valeu

Tira o nome do site por favor.

Como funciona este esquema de recorrer?

Vc entra no grupo do muambator no facebook, vai na aba de arquivos e lê tudo que tem lá referente ao assunto, se eu for falar aqui vou escrever uma enciclopédia toda vez que perguntam.

Pelo que vi o que ta entrando pelo RJ ta indo pra aduana...no quesito taxa seria trocar 6 por meia dúzia

Aduana tem nos 3 estados, PR, RJ e SP e tudo passa por lá respectivamente de acordo com o frete e peso. ;)

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...