Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, acho q é o fim das minhas importações agora, mta taxa vo começar a comprar do povinho q revende splemento importado pelo facebook kkkkk

Isso, genial! Aí vc paga o suplemento, a taxa e o lucro do cara! Ou vc acha que essas pessoas não vão repassar a taxa no preço e vão sair no prejuízo?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, genial! Aí vc paga o suplemento, a taxa e o lucro do cara! Ou vc acha que essas pessoas não vão repassar a taxa no preço e vão sair no prejuízo?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Boaa.

Tirando que, não confio em revendedores, a não ser pessoalmente.

Ao menos no FB é um por dia reclamando que foi roubado.

Link para o comentário

Pessoal,

procurei mas não encontrei a resposta para esta pergunta.

Recentemente fiz duas compras na BB acima de 4lb e gerou códigos de rastreio CK ao invés de CL. Alguém sabe se muda alguma coisa isso quanto ao local de entrada da mercadoria no Brasil?

sim, provavelmente vai entrar pelo RJ.

qnd chegar nos diz se foi taxado ou não.

Link para o comentário

Aí é tenso d+

O lance é recorrer.

Tenso? vc n viu o outro pedido... acabei de retirar.

Pedido da HD... declarado $3,94 ... escrito a caneta na caixa, estavam $76... apenas 20x mais o valor declarado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Engraçado é que o valor ficou próximo do "valor real" e dava pra notar que na caixa tinha fita em cima de fita, e ao abrir, o papel da INVOICE estava ali, por cima de tudo, sendo que sempre vem por baixo...

Existe alguma lei quanto a verificação ser INVASIVA, mas não ser declarada?

É a única explicação lógica... n teria porque o fiscal multiplicar por 20 o valor de uma caixa com 1.4kg e itens pequenos.

É uma vergonha as coisas que acontecem... se foram mais 104,00!

Link para o comentário

Boa tarde Marombas,

Conforme um colega havia comentado que o melhor momento para falar no chat da HD era apartir das 12:00 fiz isto, incrível como meu problema foi resolvido rápidamente, informei o que havia acontecido e solicitei que fosse creditado o valor da compra na minha conta a resposta foi:

Nicole12:08:58
Okay it is in your account

Link para o comentário

Vcs estão é no lucro, olha o drama aí:

Order # Date Information 100755996 2/17/14 Ship To Joao Filho Order Total $84.09 Status Complete View Order 100726217 1/31/14 Ship To Joao Filho Order Total $83.95 Status Canceled View Order 100677999 12/27/13 Ship To Joao Filho Order Total $80.15 Status Complete View Order | Reorder 100675650 12/25/13 Ship To Joao Filho Order Total $59.43 Status Complete View Order | Reorder

Tirando o que cancelei (1/31/14), só chegou o pedido do dia 12/25, os outros dois NADA.

Vcs estão é no lucro, olha o drama aí:

Order # Date Information 100755996 2/17/14 Ship To Joao Filho Order Total $84.09 Status Complete View Order 100726217 1/31/14 Ship To Joao Filho Order Total $83.95 Status Canceled View Order 100677999 12/27/13 Ship To Joao Filho Order Total $80.15 Status Complete View Order | Reorder 100675650 12/25/13 Ship To Joao Filho Order Total $59.43 Status Complete View Order | Reorder

Tirando o que cancelei (1/31/14), só chegou o pedido do dia 12/25, os outros dois NADA.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...