Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pedi dia 03/13 no BB um Whey da Optimum 2 LBS + creatina universal 500 gramas, até agora nada. Foi na época que os Correios estavam enviando o email solicitando o CPF. alguem na mesma situação????

Correios não mandam e-mail, isso é fraude.

Simplesmente espere chegar algum telegrama ou a encomenda chegar direto (sem taxas)

Publicidade

Postado

Correios não mandam e-mail, isso é fraude.

Simplesmente espere chegar algum telegrama ou a encomenda chegar direto (sem taxas)

Já estou ciente que é fraude. Ultima mensagem do site da DHL foi dia 16/03" MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION"

Postado

ihhh brither to na mesma situacao que tu. Pedi dia 10/03 da BB e tb whey 2lbs da ON e ate agora nada... no status do hdl aparece a mesma coisa que o teu!

Ontem pedi do SDS... vamos ver, mas eh capaz de chegar antes heheheh

ihhh brither to na mesma situacao que tu. Pedi dia 10/03 da BB e tb whey 2lbs da ON e ate agora nada... no status do hdl aparece a mesma coisa que o teu!

Pedi dia 03/13 no BB um Whey da Optimum 2 LBS + creatina universal 500 gramas, até agora nada. Foi na época que os Correios estavam enviando o email solicitando o CPF. alguem na mesma situação????

Postado

Já estou ciente que é fraude. Ultima mensagem do site da DHL foi dia 16/03" MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION"

Isso ae! O meu deu manifested for outbound dia 22/03... Já vi gente que postou aí que deu manifested DEPOIS e já recebeu há quase 10 dias! Vamos cruzar os dedos e esperar.

É nóis, vamos aguardando pra ver o que rola! Como já falei, se chegasse convite pro café já tava feliz! heheheh EU QUERO MINHAS CREATINAAAA!

Postado

Pedi +- no mesmo dia que o seu (11/03) e recebi esse email. Por sorte minha encomenda chegou segunda passada ( 22/04 ) e chegou taxada...

abs

Postado

Ae hoje chegou 3 encomendas...

Sameday:

2 lipos,43 dias,sem taxa

BB:

Promoção Neurocore(2 neuro) 48 dias,sem taxa.Chegou num pacote super discreto,cada neuro veio declarado com o valor de 14 dolares,no total deu 28 dolares declarados.

Cuecas Aliexpress:

10 cuecas da calvin,53 dias,sem taxa

Hahaha,hoje foi so isso.

abrços

Postado

Eu gosto bastante do HD, mas hoje vi que um pedido foi cancelado sem nenhuma explicação e eu não entendi, vou receber um refund, mas vou perder taxa do paypal e IOF aparentemente... To no aguardo da resposta agr, alguém ja passou por isso? Ja recebi 7 pedidos sem taxa do HD, num periodo de 5 meses, tenho mais 5 vindo no momento, todas por airmail, demora, mas sem taxas parece... Comprei uma no SDS hoje, mas só tem DHL e estou com medo de ser taxado, alguém ja fez muitas compras nele?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...