Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já postaram isso aqui?

http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3

PR: Receita Federal e ANVISA realizam operação no Recinto de Remessas Postais Internacionais em Curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

Publicidade

Postado (editado)

2 encomendas do dia 02/04 apitaram hoje:

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

Pagar e recorrer.

O bom é que ta tudo chegando mais rápido rsrs

To c uma indo pra aduana tbm...atualizada hj...contando as moedinhas pra pagar a taxa...só espero que além de ter que pagar, eu n demore mais um mês pra ter meu suplemento!

Edit: É impressão minha ou a "tática" de forçar entrada das encomendas pelo RJ, via itens mais pesados que 4,4lb, é furada? Pq td que eh CL (ao que parece) está indo pra aduana e se eles estão taxando abaixo de 100 obamas, nada vai passar...inclusive pq a probabilidade de um produto c mais de 4,4lb ser de um valor relativamente mais elevado, é grande!!

Editado por Bullrider
Postado

Já postaram isso aqui?

http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3

PR: Receita Federal e ANVISA realizam operação no Recinto de Remessas Postais Internacionais em Curitiba

Servidores da Inspetoria da Receita Federal em Curitiba, da área de despacho (Sedad) e repressão (Sevig), iniciaram em 18 de março, operação para verificação de importação de suplementos alimentares de fornecedor específico com sede nos Estados Unidos. Após uma semana de operação, 4% dos produtos foram retidos pela ANVISA, basicamente por 2 motivos:

a) proceder a análise mais detalhada substâncias existentes no produto;

B) utilização de forma incorreta/proibida de entrada no país, via Correios, ao passo que deveriam ter entrado via importação normal, com obtenção de Licença de Importação prévia ao embarque da mercadoria.

Até o presente momento estima-se que foram tributados cerca de 10.000 encomendas, com valor médio declarado de US$ 10,00/encomenda. Pelo estudo inicial da Receita Federal conclui-se que o valor médio real de cada encomenda deveria ser de quatro vezes o valor declarado. Ou seja, o valor médio real de cada encomenda seria de US$ 40,00. Portanto, o valor estimado, já tributado, é de US$ 400.000,00 em uma semana de operação.

umas 4 ou 5 vezes

Postado

Caramba, acho q é o fim das minhas importações agora, mta taxa vo começar a comprar do povinho q revende splemento importado pelo facebook kkkkk

Postado

Quando o rastreio fica: "Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR" é 100% de chance de taxas?

sim.

Postado

Boa noite Marombas!

Alguém por um acaso esta tendo problemas com a HD? fiz uma compra em 11 defevereiro e até agora nada, inclusive não colocaram o código pra mim rastrear, simplesmente paguei e fiquei a cegas.

Mandei email para o CS@health.. e obtive resposta automática de que estariam resolvendo o quanto antes e bababa...

Segue print:

oc6u.jpg

Li que alguém havia entrado em contato e recebeu resposta, foi em qual email?

Abrass

Obtive duas respostas automáticas....

Agora vou tentar por chat... Mas acho que seria bom ter o comprovante de pagamento...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...