Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Brow, pelo que eu conheço axo que sim viu mas também depende porque que o BB tem muita probabilidade taxação. compra na SDS.

vlw, parceiro, achei que pelo pouco valor e peso passaria

Brow, pelo que eu conheço axo que sim viu mas também depende porque que o BB tem muita probabilidade taxação. compra na SDS.

vlw, parceiro, achei que pelo pouco valor e peso passaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse site é bom cara?

comprei um soy whey lá pra testar.....

Ainda não comprei lá brow, mas pretendo comprar nesse mês agora. Pelo que eu vi em alguns fóruns o site é bom!

vlw, parceiro, achei que pelo pouco valor e peso passaria

vlw, parceiro, achei que pelo pouco valor e peso passaria

Pode até passar vei, mas o problema é que no BB as caixas vem com logo da empresa e tal, ae é fácil de ser taxado. Mas é aquilo, loteria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não comprei lá brow, mas pretendo comprar nesse mês agora. Pelo que eu vi em alguns fóruns o site é bom!

Pode até passar vei, mas o problema é que no BB as caixas vem com logo da empresa e tal, ae é fácil de ser taxado. Mas é aquilo, loteria!

pode falar o nome da sds sem ser abreviado parceiro, desconheço esse :ohno01: haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Same day suplements, láo carnivor ta de 26 dólares e pouco, no BB ta de 27,98 isso sem contrar o frete né!

vlw parceiro, mas até com o frete ainda vai ficar mais barato que os 200 que pagamos aqui

vlw parceiro, mas até com o frete ainda vai ficar mais barato que os 200 que pagamos aqui

no sds está 26,99 mais 11,03 com o frete DHL, bem em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o RS não tem como, um produto de 9$ fica nos 50$.

Eu to no RN, bem mais longe de onde chegam as encomendas internacionais (SP, PR e RJ) e o frete não saiu nem perto de 40 doletas... Se for produto pesado mas barato, vc acaba pagando mais frete que produto, mas vale a pena. Lembre também que na maioria dos sites para calcular o frete eles só pedem o país. Alguns até pedem o CEP, aí já não sei se pelo CEP muda um pouco o valor...

vlw, parceiro, achei que pelo pouco valor e peso passaria

Vou na tua também... 2lbs e menos de 30$ acho difícil de barrarem por esse motivo! só se barrarem pela caixa, que como relataram, dependendo da empresa vem cheia de enfeite, parecendo cartão de natal... Fiz 2 pedidos no BB semana passada, 1 com 2 creatina de 500g, outro com 1 creatina 500g, e um BCAA, ambos entre 40$ e abaixo de 50$ com frete... Vamos ver o que rola, pelo rastreador já foi processado para deixas Compton/CA - USA. Já vi gente pediu produtos no BB que saíram da Europa.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...