Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Mais um pedido taxado por aqui.

Primeiro foi um da SDS ... agora um do HD ... ambos estão aguardando retirada.

Detalhe é que o primeiro pedido foi taxado em quase 100 reais... vamos ver o segundo. :axehead:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se lascou hein careca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando 02 wheys Met-RX na BB ganha 20 obamas de desconto...

Pra geral que tá precisando de Whey gringo e está com medo dessa onda de taxas em Curitiba..

Comprando 02 na BB, sai mais em conta do que na SDS, por exemplo..

O frete é DHL Super Saver. Pelo que li na primeira página, deverá entrar por São Paulo (corrijam-me se estiver errado).

Apesar de SP ser risco alto de taxa, ainda acho que nessa época de taxações, pode ser uma alternativa..

Link para o comentário

galera chegou uma encomenda taxada em 70 dilmas, mas nao sei o que é, deve ser animapak +bogo creatina. Vou pagar a taxa pq ja tem gente reclamando da demora das encomendas dos suples. Mas vou entrar com pedido de ressarcimento como no video do Nichie. O problema que moro no fim do mundo e nao tem "JUIZADO ESPECIAL CÍVEL FEDERAL", será que posso entrar com a ação em um "Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública" que tem na cidade vizinha (minha cidade e pequena e é comarca dessa cidade)????

vlw pra quem puder ajudar!

Link para o comentário

Pra geral que tá precisando de Whey gringo e está com medo dessa onda de taxas em Curitiba..

O frete é DHL Super Saver. Pelo que li na primeira página, deverá entrar por São Paulo (corrijam-me se estiver errado).

Apesar de SP ser risco alto de taxa, ainda acho que nessa época de taxações, pode ser uma alternativa..

Frete da BB sempre foi e sempre será mais caro... mesmo com esses $20 de desconto.

Quanto a taxas, para eu que sou de SP é inevitável... das últimas 5 compras, 4 foram taxadas.

Fora outros pedidos (diversos) que entram por SP ... tenho perfume que foi enviado me Janeiro, deu entrada na fiscalização somente em Março e está lá até agora parado.

Trocando em miúdos: Taxa por Taxa a BB é de maior confiança... mas é ingenuidade pensar que NÃO SERÁ TAXADO.

Link para o comentário

se for pra comprar 2 whey juntos mesmo com esse desconto iria de SDS.

Link para o comentário

Issaê.

Tava olhando no grupo do muamba,tem um topico so da galera comentando os processo!

Chuto eu,ate pouco depois das eleições,fique vendo!

vc tem o link aew pra eu dar uma olhada???

Depende de como vocês querem recorrer. Se for recorrer aceitando a regra ilegal da RF, limite de 50$, de pf para pf por meio postal.

Se for entrar com processo de acordo com o decreto lei 1804, limite de 100$ para pf independente de remetente por meio postal.

Acessem o grupo do muambator no face que nos arquivos tem todos os modelos, explicações e embasamentos legais.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

tem cmo passar o link? olhei la e nao achei ou nao soube achar esses arquivos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...