Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

então tava dando uma olhada em como recorrer, mas se a loja declara um valor inferior(maioria das vezes) perde o efeito?

será que uma ação coletiva não teria mais força?

Não...você tem o invoice e o comprovante de pagamento.

exato.

Junto com o comprovante de pagamento da taxa vc anexa o invoice e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala D-Nox beleza? invoice no caso seria o comprovante do paypal? e o comprovante é a taxa?

A pergunta não foi para mim mas vou responder,se tiver alguma coisa errada o pessoal ai pode corrigir;

O invoice é aquela página contendo o que você comprou com o preço,geralmente é lá em ''minhas compras'' no site onde o produto foi adquirido.

O comprovante é a fatura do cartão ou paypal.

A taxa é o papel que tu pega nos correios depois de pagar a taxa,lá tem o valor estipulado para a taxação e a taxa em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se isso vai só até as eleições, com essa implantação do sistema que eles anunciaram naõ sei não.

apesar que se a taxação for no ato da compra , na pior das hipoteses pelo menos vai se pagar a taxa em cima do valor real, não igual tem sido feito, na base do canetão, os caras se acham deus, multiplicam a compra por 4 e taxam em cima , desse jeito nem petroleo, isso é tudo dinheiro que vai pro fundo dos partidos.

Não conte com esse sistema nem tão cedo. Primeiramente ele é ILEGAL e para criar, implantar, testar e botar realmente para funcionar vão aaaaanos! Tire por base o "documento único" que até hoje não saiu do papel.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal é mais ou menos o que eu tinha pensado, e tbm tem que estar como pessoa fisica(remetente) senão perde no valor né? obrigado Mateus~


éé, disfr mas independente de demorar ou não, só esses dias de operação em curitiba praticamente não está passando nada, tem amigo meu que foi taxado em 2 desodorantes.

eu mesmo nunca tinha sido taxado, apesar que minhas compras são sempre abaixo dos 50, só que da semana passada até hoje já foram 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal é mais ou menos o que eu tinha pensado, e tbm tem que estar como pessoa fisica(remetente) senão perde no valor né? obrigado Mateus~

éé, disfr mas independente de demorar ou não, só esses dias de operação em curitiba praticamente não está passando nada, tem amigo meu que foi taxado em 2 desodorantes.

 

eu mesmo nunca tinha sido taxado, apesar que minhas compras são sempre abaixo dos 50, só que da semana passada até hoje já foram 4.

E eu repito: processo neles! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que n tenho experiência alguma com os tramites legais que envolvem essa questão de taxação abusiva, sobretudo pq ainda nem recebi minha 1a importação (que pelo rastreamento c crtza será taxada), mas já começarei a pesquisar o que pode ser feito a esse respeito e sou extremamente a favor de recorrer em tudo que for possível para que ao menos possamos dificultar os abusos...sugiro que nos mantenhamos informados com o partilhamento de nossas experiências a esse respeito..um ajudando o outro para que possamos sair da obscuridade legal, mostrando que nosso dinheiro tem valor pra gente...

Assim que eu pagar a taxa já começarei a incomodar esse povo...ao menos vou tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...