Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Só espero q a taxa seja justa viu, pois pelo jeito andam taxando com valores absurdos esse é o preço q se paga por viver nesse país cheio de ladrão

Justo? depende do que vc acha justo... kkkkkk

meu pedido por exemplo, foi taxado em 98 reais, praticamente os 60% sobre o valor real... estou até achando que foi INVASIVA a a verificação, porque o valor foi mto próximo do real... me fodi de verde e amarelo, mas faz parte!

Depois de 30 pedidos, uma hora eu iria ser taxado kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctci pra mim tbm, espero que nao demore muito pra chegar a carta..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

se ja estiver "aguardando retirada"

vai com o cod de rastreamento nos correios e pode pegar o produto sem a carta...(fiz isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ja estiver "aguardando retirada"

vai com o cod de rastreamento nos correios e pode pegar o produto sem a carta...(fiz isso)

Mas ta em curitiba man, eu sou de PE. Mas ... se eu quiser ir buscar quando tiver aqui nos correios da minha cidade, tem como pegar um pacote sem o rastreio completo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ta em curitiba man, eu sou de PE. Mas ... se eu quiser ir buscar quando tiver aqui nos correios da minha cidade, tem como pegar um pacote sem o rastreio completo.

então zé

qnd ja estiver ai...e aparecer "aguardando retirada" e vc nao tiver com a carta ainda...

é só levar o cod de rastreamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctci pra mim tbm, espero que nao demore muito pra chegar a carta..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Como o pessoal já disse por aqui, a carta pode nem chegar.

Dia 31/03 atualizou aguardando retirada e dia 31 mesmo retirei. Estamos no dia 14 e até agora a carta nada. E o Status continua como Aguardando retirada mesmo depois de retirado. Brasil sil sil sil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então zé

qnd ja estiver ai...e aparecer "aguardando retirada" e vc nao tiver com a carta ainda...

 

é só levar o cod de rastreamento...

Aah to lgd man..vlw. pode ligar pra saber o valor né? É minha primeira encomenda taxada aí eu to um pouco por fora dessa questao de ligar..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...