Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Por falar em Growth, comprei um 80% de chocolate agora para dar uma testada, pq sei que o que eu to tomando vai acabar MUITO antes de chegar o que comprei no começo da semana.

Disfr, to na dúvida de comprar 2 whey growth ou arriscar uma de 5lb na SDS. Vc já tomou whey da growth ou é a primeira vez? Recomenda? O gosto é legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Disfr, to na dúvida de comprar 2 whey growth ou arriscar uma de 5lb na SDS. Vc já tomou whey da growth ou é a primeira vez? Recomenda? O gosto é legal?

A pergunta nao é para mim, mas vou dar meu pitaco.

A nao ser que vc esteja em uma dieta bem restrita de carbos, nao vale muito arriscar ter dor de cabeça pegando 5lbs de proteina gringa, te garanto que a proteína vai ser o mínimo quando relacionado a resultados.

Não estou fazendo propaganda da growth, ate pq nao compro dela pois tem outros fornecedores de proteinas bulk que ao invés de oferecer esse micharia de desconto que a growth oferece em compras de quantidade, eles pagam ao menos frete.

Ps: o que ta valendo a prna comprar é na sds a proteina da met-rx de 19$, ainda mais com o dolar com uma certa baixa.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta nao é para mim, mas vou dar meu pitaco.

A nao ser que vc esteja em uma dieta bem restrita de carbos, nao vale muito arriscar ter dor de cabeça pegando 5lbs de proteina gringa, te garanto que a proteína vai ser o mínimo quando relacionado a resultados.

Não estou fazendo propaganda da growth, ate pq nao compro dela pois tem outros fornecedores de proteinas bulk que ao invés de oferecer esse micharia de desconto que a growth oferece em compras de quantidade, eles pagam ao menos frete.

Ps: o que ta valendo a prna comprar é na sds a proteina da met-rx de 19$, ainda mais com o dolar com uma certa baixa.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Obg pelo pitaco, tms.

Então.. estou em cutting. A quantidade de carbos tanto da whey ON quanto na da growth são 3g. A proteína eh a mesma, 80% por 30 gramas. A questão então fica sendo o sabor.. se a da growth eh tão boa quanto da ON.

Pelo preço é growth na cabeça.

A outra questão seria a "confiança". ON eh unanimidade internacional, não querendo desmecerer a growth que me parece ser a whey mais confiável em termos nacionais.

Acho que vou ficar de growth mesmo a arriscar uma de 5lb e correr o risco de ser taxado. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disfr, to na dúvida de comprar 2 whey growth ou arriscar uma de 5lb na SDS. Vc já tomou whey da growth ou é a primeira vez? Recomenda? O gosto é legal?

Primeira compra. Nunca vi o aminograma da growth para comparar a qualidade dela com as importadas. Se estiver com pressa pega growth, peguei pq meu whey acabou e ainda vão no mínimo uns 25 dias para chegar o outro que comprei. Quanto ao cutt, não tem problema, não vão ser algumas poucas gramas de carbo a mais que vão estragar sua dieta e nada que não dê para compensar nas outras refeições. Espero que o de chocolate seja bom! Rsrsrs

Edit: e se for importar eu ia de 5lbs também para passar pelo rj. Não peguei 5lbs por questão de economia, não tava podendo dar 200 conto de whey numa paulada só!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dia 14/03 foi confirmado no site do DHL um processamento completado na origem de um pedido que fiz de um multivitaminico opti men e um super enzymes, mas ate agora nada, não tive mais noticias do pedido, amanha ja faz mais de um mês que fechei ele e ate agora nada, o valor ja foi pago, pois ja caiu no meu cartão, mas não consigo rastrea-lo, alguem ai pode me dar um help, estou entrando em contato com a HD agora pra ver como prossigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dia 14/03 foi confirmado no site do DHL um processamento completado na origem de um pedido que fiz de um multivitaminico opti men e um super enzymes, mas ate agora nada, não tive mais noticias do pedido, amanha ja faz mais de um mês que fechei ele e ate agora nada, o valor ja foi pago, pois ja caiu no meu cartão, mas não consigo rastrea-lo, alguem ai pode me dar um help, estou entrando em contato com a HD agora pra ver como prossigo.

Página 1.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente no ih e na página do DHL invés de parceria aquele código LM aoareveu um bando de numero em vermelho com link que abre outra pagina da DHL e em cima dos números esta escrito Delivery by DP Welt Paket. O que é isso?

Aiaiai

Se tirarem o código LM é prejuízo, vao roubar essas porra.

Logo agora que peguei um de la via dhl tb...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...