Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

esse lance de taxa é foda, e no caso das promoções?dos combos? se a porra da loja quiser vender whey a 10 conto, não pode? O fiscal virou deus!!! multiplica por 4???

país de merda, o povo é zoado.

Se a grana arrecadada com os impostos fosse revertido a favor da sociedade menos mal, mas sabemos onde a maior parte grana vai parar, isso é o mais grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance de taxa é foda,  e no caso das promoções?dos combos? se a porra da loja quiser vender whey a 10 conto, não pode? O fiscal virou deus!!! multiplica por 4???

 

país de merda, o povo é zoado.

 

Se a grana arrecadada com os impostos fosse revertido a favor da sociedade menos mal, mas sabemos onde a maior parte  grana vai parar, isso é o mais grave.

Concordo com o segundo parágrafo, mas o primeiro.... Estão reclamando tão de boca cheia, xingando o país e todos os seus nativos pq a receita descobriu o esquema que é utilizado há anos por milhares de pessoas para sonegar impostos e resolveu se mexer para evitar, cobrando o valor que tecnicamente deveria ser o correto (leia-se correto para a RFB e não legalmente correto)? Eles não são burros, eles sabem quanto custa as coisas e sabem que não existe whey 10lbs por 10$... Se a loja vendeu efetivamente neste valor é só enviar a documentação comprobatória e pedir a revisão do tributo ou pagar e entrar com processo. Mas importar é isso aí, estar sujeito a ser taxado e sofrer com operações surpresa da RFB... Entrar com processo, revisão e etc vai de cada um.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seria válido direcionar para um endereço no RJ e depois pra sua cidade(Natal no meu caso?)

Leia os posts anteriores, vai ver o tamanho da besteira que você escreveu.

Dica: Há um post, na primeira página, com uma imagem explicando o transito das encomendas dependendo DO TIPO DO FRETE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o segundo parágrafo, mas o primeiro.... Estão reclamando tão de boca cheia, xingando o país e todos os seus nativos pq a receita descobriu o esquema que é utilizado há anos por milhares de pessoas para sonegar impostos e resolveu se mexer para evitar, cobrando o valor que tecnicamente deveria ser o correto (leia-se correto para a RFB e não legalmente correto)? Eles não são burros, eles sabem quanto custa as coisas e sabem que não existe whey 10lbs por 10$... Se a loja vendeu efetivamente neste valor é só enviar a documentação comprobatória e pedir a revisão do tributo ou pagar e entrar com processo. Mas importar é isso aí, estar sujeito a ser taxado e sofrer com operações surpresa da RFB... Entrar com processo, revisão e etc vai de cada um.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Como vc disse isso é um recurso usado para burlar a vigilancia da RFB e cedo ou tarde ia babar e, se um dia ajudou, agora, tá prejudicando e muito. Resolveria, na hora de fechar o pedido, requerer ao vendedor que declare o valor real da compra? Acho que seria uma boa já que até $100 de pessoa para pessoa fisica estamos na legalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse isso é um recurso usado para burlar a vigilancia da RFB e cedo ou tarde ia babar e, se um dia ajudou, agora, tá prejudicando e muito. Resolveria, na hora de fechar o pedido, requerer ao vendedor que declare o valor real da compra? Acho que seria uma boa já que até $100 de pessoa para pessoa fisica estamos na legalidade.

Acho que ainda tá passando bastante coisa, acho que 1/3 dos relatos essa semana foram sem taxas, como meu sentry e meu crystal da ih... Mas para recorrer a declaração dentro da legalidade com certeza é mais favorável!

Ps.: acabou meu whey... Haja ovo e frango nessa hora! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...