Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

A minha sorte, se é que se pode dizer assim, é q dos 5 pedidos que estou esperando, 3 são 4,4lb+...talvez minhas proteínas "escapem"

Eu to lascado. Tenho 4 encomendas pequenas, sendo que outras 4 ja foram taxadas. Com certeza vou entrar com a ação de indébito pra reaver o dobro da grana gasta com taxa e ainda ficar isento de taxas nas compras com valores de até 100 doletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão pegando o VALOR QUE A HD DECLARA.

Multiplicando por 4X e taxando em cima desse valor.

 

Fiquem Atentos.

Vc é a terceira pessoa que vem falar isso hoje aqui... Isso já era previsto desde que a operação foi anunciada pela RFB... É só ler o trecho da notícia no site da receita que diz que o objetivo da operação é pegar encomendas que são declaradas com valor 4x menor. Obviamente eles vão aplicar taxa no valor de 4x o declarado. A taxa está sendo aplicada basicamente pelo valor real das compras, um ou outro acaba sendo sobre taxado pq chega com valor correto e eles acham que veio 1/4, aí metem canetada!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é a terceira pessoa que vem falar isso hoje aqui... Isso já era previsto desde que a operação foi anunciada pela RFB... É só ler o trecho da notícia no site da receita que diz que o objetivo da operação é pegar encomendas que são declaradas com valor 4x menor. Obviamente eles vão aplicar taxa no valor de 4x o declarado. A taxa está sendo aplicada basicamente pelo valor real das compras, um ou outro acaba sendo sobre taxado pq chega com valor correto e eles acham que veio 1/4, aí metem canetada!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

mais isso so ta acontecendo com a HD

SDS a taxa vem em cima do q ta declarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to lascado. Tenho 4 encomendas pequenas, sendo que outras 4 ja foram taxadas. Com certeza vou entrar com a ação de indébito pra reaver o dobro da grana gasta com taxa e ainda ficar isento de taxas nas compras com valores de até 100 doletas. 

Como e que vc fica isento nas proximas compras? O nome fica registrado onde para saberem que nao e pra taxar?

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mais isso so ta acontecendo com a HD

SDS a taxa vem em cima do q ta declarado.

Por isso que acho que onde diz na notícia "de fornecedor específico dos estados unidos" eles se referem a hd. ;)

Como e que vc fica isento nas proximas compras? O nome fica registrado onde para saberem que nao e pra taxar?

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

É isso que não consigo entender. Para mim a ação só resolvia o reembolso do valor pago, de repente começaram a falar desse negócio de não ser mais taxado... Como não vi as últimas notícias sobre o assunto, não sei se foi acrescentado alguma coisa referem a não ser mais taxado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a decisao judicial produz efeito entre as partes, de determinar algo, etc. So acho que ficaria dificil de cumprir. Desconfio que toda vez que te taxassem vc teria que demonstrar em juizo o descumprimento da decisao. Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...