Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haauahaahahauahaua

Os empregados dos correios tao bafando tudoo

Sabem que nao pega nada roubar encomenda internacional ai metem o pau

Nas ultimas duas semanas, um numero de 'objetos perdidos ou nao encontrado no fluxo' foi ao extremo.

Pra quem ta no grupo di muambator ta vendo a zorra

Eu tb estou nesse bolo

E me da um nojo de saber que essa dentuça incompetente tem boas chances de nao tirar a bunda de onde está. ..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Haauahaahahauahaua

Os empregados dos correios tao bafando tudoo

Sabem que nao pega nada roubar encomenda internacional ai metem o pau

Nas ultimas duas semanas, um numero de 'objetos perdidos ou nao encontrado no fluxo' foi ao extremo.

Pra quem ta no grupo di muambator ta vendo a zorra

Eu tb estou nesse bolo

E me da um nojo de saber que essa dentuça incompetente tem boas chances de nao tirar a bunda de onde está. ..

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

O pior é só ter o LM e não saber oque ta acontecendo...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

importar só é tão vantajoso porque a produtividade do brasil é uma piada e iss

o é culpa do governo

me enoja que esse pt vai continuar ainda por muito tempo eqnautno o brasil ficará cada vez pior

brasil seguindo o caminho da argentina
Postado

Alguém com DHL da HD de fevereiro atrasada aí? Tenho de novembro também, mas uma galera tá também, só que de fevereiro não vi ninguém ainda, e a minha shipada dia 12 de Fevereiro e nada... e umas smartshakes que foram shipadas dia 28 de Fevereiro já chegou.. alguém aí?

Postado

O din din que a receita está arrecadando deve ser para pagar os politicos mensaleiros , o whey protein que o roberto jeferson toma na prisão ou mesmo o implante da careca do renan.

Pagar imposto em cima de um valor que eles estipulam, SACANAGEM!!!

• Supermoderador
Postado

O din din que a receita está arrecadando deve ser para pagar os politicos mensaleiros , o whey protein que o roberto jeferson toma na prisão ou mesmo o implante da careca do renan.

Pagar imposto em cima de um valor que eles estipulam, SACANAGEM!!!

A arrecadação federal em 2013 foi de 1.13 TRILHÕES de reais.

Arrecadação federal soma R$ 1,13 trilhão e bate recorde em 2013

O orçamento da união para 2014 é de mais de 2 TRILHÕES de reais, conforme lei 12952/2014:

Art. 1o Esta Lei estima a receita da União para o exercício financeiro de 2014 no montante de R$ 2.488.853.320.708,00 (dois trilhões, quatrocentos e oitenta e oito bilhões, oitocentos e cinqüenta e três milhões, trezentos e vinte mil, setecentos e oito reais) e fixa a despesa em igual valor, compreendendo, nos termos do art. 165, § 5o, da Constituição:

Você realmente acha que tributar importação de pequena monta faz alguma diferença neste panorama?

Postado (editado)

1 - O que comprou: 100% WHEY GOLD 2 LBS - Vanilla Ice Cream + Centrum Men 200 caps under 50

2 - Onde comprou: VC
3 - Tipo de pagamento: Cartão
4 - Tipo de envio: DHL
5 - Se foi em envelope ou caixa: Caixa
6 - Data do envio: 22/02/2014
7 - Data da chegada: 10/04/2014 (48 dias corridos kchora.gif )
8 - Local: Rio de Janeiro
9 - Taxado ou isento: Taxado em 50 dilmas
10 - Valor com frete: US$ 49.00

Obs,: Centrum foi aberto, mas tinha 200 caps como dizia a embalagem. whey estava lacrado.

X0aG922.jpg7fIto8h.jpg1kpyXHY.jpg

Editado por wallacesantosrj
Postado

A arrecadação federal em 2013 foi de 1.13 TRILHÕES de reais.

Arrecadação federal soma R$ 1,13 trilhão e bate recorde em 2013

O orçamento da união para 2014 é de mais de 2 TRILHÕES de reais, conforme lei 12952/2014:

Art. 1o Esta Lei estima a receita da União para o exercício financeiro de 2014 no montante de R$ 2.488.853.320.708,00 (dois trilhões, quatrocentos e oitenta e oito bilhões, oitocentos e cinqüenta e três milhões, trezentos e vinte mil, setecentos e oito reais) e fixa a despesa em igual valor, compreendendo, nos termos do art. 165, § 5o, da Constituição:

Você realmente acha que tributar importação de pequena monta faz alguma diferença neste panorama?

Justamente devido a esse panorama é que eles não vão deixar passar nada e tributar tudo, desde pequenos a grandes, para poder chegar nessa estimativa de quase 2,5 trilhões. Minha opinião.

Postado

Boa noite, povo!

Alguém sabe dizer o que é o status : CLOSED na HD? Meus outros pedidos estão como complete e tal. Mandei um tweet lá na HD pra saber o que significa e tal.

Alguém já teve o pedido nesse status?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...