Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É galera, parece que, hoje, o melhor é comprar acima de 4,4lbs para vir pelo RJ.. PR ta osso!

o problema é se começarem a taxar no rj, ai a facada vai ser enorme

Postado

Não sei pq tanto medo. A RECEITA está agindo de maneira ILEGAL, contrariando a lei 2008.

A RECEITA está fazendo isso exatamente pq brasileiro não tem o costume de correr atrás dos seus direitos.

A ação de INDÉBITO que o richie disponibizou pra galera, permite reaver o dinheiro gasto no pagamento das taxas e ainda protege o indivíduo de ser taxado novamente em compras de até 100 dólares. O próprio autor dessa ação já ganhou na justiça esse direito.

Não esqueçam, também de efetuar denuncia no site do MPF.

Vou continuar importando. Importo para mim, para minha esposa, pai e mãe, não faço comercio.

Boa sorte.

Postado

Aí fode de vez...mas por conhecer esse país acho q isso é passageiro ainda mais em ano de eleição ,copa e etc

sem duvidas...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

já já para..pq vão ter trabalho d+ pra olharem todas as cx. e ninguem ker trabalhr d+ né

Postado

Não sei pq tanto medo. A RECEITA está agindo de maneira ILEGAL, contrariando a lei 2008.

A RECEITA está fazendo isso exatamente pq brasileiro não tem o costume de correr atrás dos seus direitos.

A ação de INDÉBITO que o richie disponibizou pra galera, permite reaver o dinheiro gasto no pagamento das taxas e ainda protege o indivíduo de ser taxado novamente em compras de até 100 dólares. O próprio autor dessa ação já ganhou na justiça esse direito.

Vou continuar importando. Importo para mim, para minha esposa, pai e mãe, não faço comercio.

Boa sorte.

[2]

Só não entrei com nenhuma ação ainda pq não fui taxado depois que começou as divulgações do Richie e não achei nenhuma nota de tributação antiga abaixo de 100$... Mas se taxar entro com ação e denúncia no mpf fácil!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Fiz ontem minha primeira compra na SD, porém escolhi frete UPS. Gostaria de saber se é o frete mais indicado para o RS, pois estava lendo sobre as modalidades de frete e vi que é quase certo que será taxado por conta da modalidade escolhida... Se alguém puder me ajudar fico grato.

Date 4/8/14

Ship To: Bruno Silva

Order Total: $46.62

Status: Packing Your Order

Editado por Bruno Sued
Postado

A ação de INDÉBITO que o richie disponibizou pra galera, permite reaver o dinheiro gasto no pagamento das taxas e ainda protege o indivíduo de ser taxado novamente em compras de até 100 dólares. O próprio autor dessa ação já ganhou na justiça esse direito.

Boa sorte.

CONCORDOOO PLENAMENTE....

ALERTA:

Tenho relato de whey da ON

estar sendo taxa com R$ 146,00 doletas.

Atenção ai pessoal.

Absurdo isso.

Postado (editado)

Bom dia! Fiz duas compras internacionais Sendo elas:
SE: 18/02/2014 ( gluta 1000g + l carnitina )

Spz: 3/25/2014 ( lipo6 + Cafeina + bcaa dymatize)

Sou novo em compras internacionais, e acho que estou meio receoso sobre a compra! Algum de vcs ja compraram nesses sites? qual o tempo medio para entrega? Moro no mato grosso.

Editado por capnial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...